Geral

PMs expulsam jovens de cinema com tapas e chutes, após denúncia de uso de drogas durante filme sobre Bob Marley; VÍDEO

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

28/02/2024 por Redação

Tumulto aconteceu no Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Após retirada de rapazes, plateia aplaudiu. Jovens são expulsos de sessão do filme sobre Bob Marley após denúncia de uso de drogas
Um grupo de homens foi expulso de uma sessão de cinema do filme da biografia do cantor Bob Marley após outros clientes denunciarem que eles estavam usando drogas durante o filme, que era exibido no Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O grupo foi retirado do local, com chutes e tapas, por agentes da Polícia Militar (PM) e seguranças do shopping (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp.
O caso aconteceu na segunda-feira (26), dentro no centro de compras que fica no bairro de Piedade. Imagens recebidas no WhatsApp da TV Globo mostram o momento em que os PMs vão em direção aos rapazes e mandam eles saírem.
No vídeo, também é possível ver os agentes dando vários tapas nos rapazes. Em determinado momento, um dos PMs dá um chute num dos jovens que descia as escadas. Para fora, desce! Você mesmo!, disse um dos policiais. Após a saída dos rapazes, os clientes aplaudiram.
De acordo com o Shopping Guararapes, os policiais foram acionados pela própria administração do centro de compras, após relatos de clientes de que o grupo estava usando drogas e causando tumulto dentro da sala do cinema.
Ainda de acordo com a corporação, os policiais revistaram os homens na saída do cinema. O g1 procurou a Polícia Militar para obter outras informações sobre a abordagem, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.
Confusão aconteceu no Shopping Guararapes, em Jaboatão, no Grande Recife
Reprodução/WhatsApp
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu