Crimes

Comerciante mata cliente a tiros em Camacan

Uma dívida irrisória resultou na morte de um homem após discussão

Redação com informações do site O Tempo Jornalismo
05/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 06/11/2015 às 08h05 por Redação

(Foto site O Tempo Jornalismo)(Foto site O Tempo Jornalismo)

Mais uma registro de um crime violento no interior da Bahia. Um homem foi morto a tiros por causa de uma dívida no valor de R$92,00, na na rua Getúlio Vargas na Cidade Alta, em Camacan, cidade que fica situada a 96 quilômetros de Itagimirim. Conforme informações de testemunhas, o comerciante Aloísio Souza Santos, 57 anos, saiu de sua casa com uma arma na cintura para fazer a cobrança, e quando chegou à residência de Pedro Silva Carvalho 58 anos, entraram em discussão, e foi alvejado pelos disparos de arma de fogo.

Há algum tempo a vítima vinha comprando mercadorias na mercearia do comerciante, como o pagamento não foi feito de acordo com o combinado, houve a discussão, e os disparos que culminou com o homicídio.

Em depoimento na delegacia, Aloísio informou que ao realizar cobrança, o devedor teria reagido com agressão, e disse que ia lhe matar, e para se defender, efetuou os disparos que culminaram com a morte. Quando a vítima foi alvejada, ainda correu para o interior da residência, mas não resistiu aos ferimentos. “Eu trabalhei muito para conquistar meu comércio e o bar, para o cara consumir minhas mercadorias e não querer pagar”, revelou ele.

Link curto:

TÓPICOS:
Comerciante Tiros Cliente Camacan Arma Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu