Esporte

Torneio de futsal feminino com 14 cidades abre a Copa Rio Sul de Futsal 2024

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

27/02/2024 por Redação

Campeonato será disputado no dia 9 de março, em Volta Redonda; entrada da torcida é gratuita Torneio de futsal feminino vai abrir a edição 2024 da Copa Rio Sul de Futsal
Augusto César Gomes
Um torneio início com a participação de 14 cidades vai cortar a fita e inaugurar a edição 2024 da Copa Rio Sul de Futsal. O campeonato será disputado no dia 9 de março (sábado), a partir de 9h, no Clube dos Funcionários, em Volta Redonda. Todos os jogos serão realizados no mesmo dia.
As cidades que confirmaram presença são: Angra dos Reis, Barra Mansa, Itatiaia, Paracambi, Paraíba do Sul, Paraty, Porto Real, Resende, Rio Claro, Quatis, Três Rios, Valença, Vassouras e Volta Redonda.
A entrada para assistir ao torneio início é gratuita.
O campeonato terá duas fases: de grupos e eliminatória. Na primeira fase, dois grupos terão quatro equipes e outros dois terão apenas três times. A separação dos grupos será feita através de um sorteio no dia do evento.
Clique aqui e leia o regulamento
Os dois melhores de cada grupo avançam para as quartas de final. A fase mata-mata terá jogos únicos eliminatórios.
As partidas serão disputadas com dois tempos de 15 minutos corridos, com o cronômetro parando apenas nos pedidos de tempo de cada técnico.
Os primeiros, segundos e terceiros colocados vão receber medalhas e troféus.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu