Geral

Biquíni Cavadão: Destaque nacional no Prado Moto Rock 2024

Eventos - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

27/02/2024 por Redação

O renomado grupo Biquíni Cavadão está pronto para incendiar o palco principal do Prado Moto Rock 2024, consolidando-se como a atração imperdível do evento deste ano. Agendado para o dia 08 de março na pitoresca cidade de Prado-BA, situada na deslumbrante região das Costas das Baleias, o show promete elevar a energia do festival a novos patamares.

/

Celebrado como um dos maiores festivais do país no segmento, o Prado Moto Rock atrai aficionados por motociclismo e amantes do rock de todas as partes. Com datas marcadas entre os dias 05 e 10 de março, a cidade se transformará em um epicentro de cultura, música e turismo, prometendo uma experiência única para os participantes e turistas.

O anúncio da participação do Biquíni Cavadão neste evento de prestígio não só adiciona um brilho extra ao Prado Moto Rock, mas também evidencia o compromisso do prefeito Gilvan da Silva com o desenvolvimento cultural e turístico local. Sua visão estratégica e liderança foram cruciais para atrair uma banda de renome nacional como o Biquíni Cavadão, promovendo uma experiência singular para residentes e visitantes, ao mesmo tempo em que dinamiza a economia local.

O Prado Moto Rock é uma peça fundamental no calendário turístico do município de Prado e é organizado pela Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais (APRHOPE), em parceria com a Prefeitura de Prado. A união dessas entidades garante não apenas um evento de qualidade, mas também reforça o potencial turístico e cultural da região, oferecendo aos participantes uma experiência inesquecível entre motocicletas, rocknroll e as belezas naturais únicas do Prado-BA.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu