Esporte

Bragantino x Águilas Doradas: onde assistir ao vivo, horário e escalações

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

27/02/2024 por Redação

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela segunda fase preliminar da Libertadores O Red Bull Bragantino tenta na noite desta terça-feira, 27, garantir a classificação à terceira fase da pré-Libertadores. Às 21h30, o Massa Bruta encara o Águilas Doradas, da Colômbia, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O ge acompanha a partida em tempo real - clique aqui.
No jogo de ida, disputado na última terça-feira, 20, na Colômbia, os times empataram sem gols. Portanto, quem vencer este duelo avança à terceira fase. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. O vencedor deste mata-mata encara na próxima fase o vencedor do duelo entre Botafogo e Aurora-BOL. Os times empataram por 1 a 1 no jogo de ida e se enfrentam de novo nesta quarta-feira, 28, no Rio de Janeiro.
Estádio Nabi Abi Chedid recebe duelo entre Bragantino e Águilas Doradas
Danilo Sardinha/ge
O Bragantino poupou os titulares na partida contra o Ituano, no último sábado, 24, visando a jogo contra o Águilas Doradas. Com os titulares de volta, o Braga espera fazer valer o fato casa para ficar com a classificação. O técnico Pedro Caixinha destacou no último sábado a importância de entrar forte no jogo para garantir a vitória.
O Águilas Doradas vem animado por uma vitória por 2 a 0 sobre o Envigado, no último dia 23, que o deixou na sexta colocação do Campeonato Colombiano. A equipe embarcou para o Brasil no fim de semana e já está em São Paulo. Entre as novidades da delegação, está o atacante Adrián Estacio, que se recuperou de uma lesão muscular. O time comandado por Hernán Gómez foi ao CT do Corinthians para realizar o último treino antes do duelo contra o Massa Bruta.
+ Veja a tabela da Libertadores
Transmissão: o ge acompanha a partida em tempo real - clique aqui.
O Paramount+ (streaming) também transmite o jogo ao vivo.
Prováveis escalações
Bragantino - Técnico: Pedro Caixinha
Após poupar os titulares na partida contra o Ituano, o Bragantino deve entrar em campo com os principais atletas à disposição. Entre os jogadores que devem retornar à formação inicial, estão o goleiro Cleiton, o zagueiro Léo Ortiz e o meia Lucas Evangelista. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que não participou de dois jogos para resolver questões pessoais, é outro que pode voltar a ser titular.
Provável escalação: Cleiton; Andres Hurtado, Lucas Cunha, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom, Raul e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.
Initial plugin text
Desfalques: Eduardo Santos (cirurgia no joelho), Henry Mosquera (lesão na coxa), Matheus Fernandes (lesão na coxa) e Nathan Camargo (cirurgia no joelho).
+ Clique aqui e confira mais notícias do Bragantino
Águilas Doradas - Técnico: Hernán Gómez
O Águilas Doradas terá a volta do atacante Adrián Estacio, que desfalcou o time por causa de uma lesão muscular. O jogador, entretanto, deve começar a partida no banco de reservas.
Provável escalação: José Contreras; Mateo Puerta, Víctor Moreno, Jeisson Quiñones, Joaquín Varela e Mateo Garavito; Guillermo Celis, Jesús Rivas, Jean Pineda e Jhon Fredy Salazar; Agustín Vuletich.
Initial plugin text
Desfalques: o meio-campista Auli Oliveros e o atacante Jeferson Rivas estão no Departamento Médico.
Arbitragem
Árbitro: Piero Maza-CHI
Assistente 1: Claudio Urrutia-CHI
Assistente 2: Juan Serrano-CHI
Quarto árbitro: José Cabero-CHI
VAR: Fernando Vejar-CHI

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu