Geral

Duas pessoas são feridas em brigas em bares na noite de domingo

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

26/02/2024 por Redação

/

Eunápolis: A noite de domingo (25) foi marcada por violência em bares de Eunápolis e Guaratinga. Duas pessoas ficaram feridas em agressões com objetos cortantes após desentendimentos com outros clientes.

Em Eunápolis, José Lucas Santos, de 30 anos, foi atingido por uma facada na região abdominal durante uma briga no bairro Colonial. Segundo testemunhas, ele e o agressor, ainda não identificado, consumiam bebidas alcoólicas juntos quando iniciaram uma discussão. A motivação da briga ainda está sendo investigada.

Após ser golpeado, José Lucas foi socorrido por um mototaxista e levado ao Hospital Regional de Eunápolis. A unidade médica não divulgou o estado de saúde dele. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o autor da facada.

Em Guaratinga, o crime aconteceu em um bar situado em uma fazenda na zona rural do município. Abílio Silva Moreira, de idade não confirmada, se envolveu em um desentendimento com outro cliente e foi atingido no tórax com o gargalo de uma garrafa quebrada.

Socorrido inicialmente no Hospital Municipal Joana Moura, Abílio foi transferido para o Hospital Regional de Eunápolis devido à gravidade da lesão. O autor da agressão ainda não foi localizado pela Polícia Militar, que acompanha o caso.

Agressões em bares: um problema recorrente

As brigas em bares, muitas vezes motivadas pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas, são um problema recorrente em cidades de toda a Bahia. Em 2023, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do estado, foram registrados 1.245 casos de lesão corporal dolosa em bares e restaurantes.

Fonte: Radarnews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu