Geral

Fabiana Justus tem alta hospitalar após 34 dias internada para tratamento contra leucemia em SP

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

26/02/2024 por Redação

Influenciadora de 37 anos revelou que iniciaria o tratamento da doença no fim de janeiro. Fabiana Justus em tratamento contra leucemia
Reprodução/Instagram
A influenciadora Fabiana Justus compartilhou nas redes sociais que recebeu alta hospitalar neste domingo (25) após 34 dias internada para tratamento contra o câncer, em São Paulo.
Em casa! Obrigada meu Deus! Primeiro intervalo entre os ciclos para dar muita força para continuar o tratamento. Depois de 34 dias internada, chegou o grande dia de ir pra casa respirar, descansar e recarregar as baterias para a próxima batalha, escreveu em postagens em seu perfil do Instagram.
Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
Em vídeo, Fabiana relatou também que foi um período difícil, mas que estava grata. Ela também compartilhou imagens do reencontro com os filhos e marido no retorno para a casa.
Foi muito díficil, mas ao mesmo tempo agradecer a Deus. Estou indo para casa com tramento concluído, do jeito que os médicos queriam, do jeito que a gente sonhou. Era para estar em casa sexta passada. Dez dias atrás a gente teve intercorrências, como podem acontecer, mas dos males o menor. Descobriram, trataram. Estou indo para casa e eu tenho certeza que Deus sabe a hora certa de tudo, afirmou.
Descoberta da doença
Fabiana Justus é diagnosticada com leucemia: Não vai ser fácil, mas estou muito positiva
Influenciadora e filha do empresário Roberto Justus, Fabiana anunciou que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda (LMA) no fim de janeiro. Ela tem 37 anos. Por causa do tratamento, ela precisou abandonar a amamentação do filho recém-nascido, Luigi, de cinco meses.
Quando soube do diagnóstico, a influenciadora publicou um vídeo dizendo que estava internada em São Paulo, onde realiza a 1ª fase do tratamento.
Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. E o nome assusta, tudo assusta. Mas estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida. As coisas foram muito rápidas, até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, não saí mais, declarou.
Internada com leucemia, Fabiana Justus chora ao ter que abandonar amamentação do filho de 5 meses por causa do tratamento
Fabiana Justus afirmou ainda que estava vivendo os “piores dias da vida” depois de descobrir a doença, mas que estava confiante na cura.
“Sei que não vai ser fácil, mas estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, os meus médicos. Me deram muita confiança. Falaram que são altas as chances de cura. Peguei muito no começo”, afirmou.
“Às vezes vem o sentimento que ‘estou num pesadelo. Vou acordar e não vai ser isso’. Mas infelizmente é o que tem pra hoje e preciso lutar e vencer. E tenho certeza que vou. E esse choro é de confiança”, desabafou.
No dia 9 de fevereiro, a influenciadora compartilhou o momento em que raspou os cabelos. E chegou o dia... sabíamos que ele chegaria. Mas não sabia quando nem como seria. Eu sabia que não queria ver falhas no meu cabelo, que quando estivesse caindo MUITO, preferia já raspar, escreveu.
Fabiana Justus compartilhou foto com os cabelos rapados em uma rede social
Reprodução/Instagram
VÍDEOS: mais assistidos do g1

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu