Geral

Atirador de elite atira na mão de homem armado e resgata criança que era feita refém em Fortaleza

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

26/02/2024 por Redação

Mãe da criança foi baleada na cabela pelo suspeito, que é pai da garota. Atirador de elite baleou homem que fez filha criança refém em farmácia na cidade de Fortaleza.
Reprodução
Um atirador de elite da Polícia Militar atirou na mão de um homem que estava com um revólver fazendo a própria filha refém em uma farmácia na Avenida Mozart Lucena, no Bairro Vila Velha, em Fortaleza, na noite deste domingo (25). A criança foi resgatada sem ferimentos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Antes de ameaçar a criança, o suspeito já havia atirado na cabeça da companheira, mãe da garota, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave.
Testemunhas relataram que a ocorrência teve início por volta das 18h, quando o casal começou a discutir na residência, que fica próxima ao estabelecimento.
Homem atira na própria mulher e faz filha criança refém em farmácia de Fortaleza
Durante a briga, a mulher saiu correndo com a filha, mas foi interceptada pelo companheiro, que retirou a criança dos braços da mãe e atirou três vezes em direção a mulher, atingida na cabeça. Em seguida, o homem entrou com o bebê na farmácia e passou a ameaçar a garota.
A Polícia Militar foi acionada e agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) passaram a negociar para que o suspeito entregasse a criança. Durante a negociação, um atirador de elite conseguiu atingir a mão do suspeito, que se entregou e a menina foi resgatada em segurança.
Conforme a PM, o suspeito foi socorrido para um hospital e em seguida encaminhado para uma delegacia, onde o procedimento foi registrado.
Homem atira na própria mulher e faz filha criança refém em farmácia de Fortaleza
Reprodução
Veja os vídeos mais vistos do g1 Ceará

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu