Geral

Homem morre e outro fica ferido após queda de moto em Porto da Folha

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

26/02/2024 por Redação

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Local onde o acidente aconteceu em Porto da Folha (SE)
Redes sociais
Um homem morreu e outro ficou ferido, após a moto em que eles estavam sair da SE-200 e cair na área da margem da rodovia. O acidente foi registrado no final da tarde desse domingo (25), no município de Porto da Folha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, o homem ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele não foi informado.
Ainda segundo a polícia, o acidente aconteceu no trecho entre o Povoado Ilha do Ouro e a sede do município de Porto da Folha e teria sido provocado por um veículo em uma curva.
Militares orientaram o fluxo no local e o corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Aracaju
Acidente no Bairro Aruana em Aracaju (SE)
PMSE
Um outro acidente foi registrado na tarde desse domingo, no Bairro Aruana, Zona de Expansão de Aracaju, na Rodovia Estadual Inácio Barbosa. A condutora de um veículo, que seguia no sentido Atalaia/Mosqueiro, bateu em um carro que estava estacionado. Segundo a Polícia Militar, ela informou que perdeu o controle. Ainda de acordo com a PM, por estar bastante nervosa e com dificuldade de respirar, a mulher foi socorrida pelo Samu. A condutora do veículo que estava estacionado, infirmou que trabalha próximo ao local. A PM registrou a ocorrência e orientou o trânsito na via.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu