Acidentes

Motorista perde direção em curva e capota diversas vezes

Família estava no veículo; Criança de 3 anos faleceu

Por Redação Rastro101 / Fotos: Maelson Gomes
17/02/2012 por , atualizado em 28/02/2012 às 13h07 por

Maelson Gomes - Rastro101Condutor perdeu a direção, capotou várias vezes e ficou na contramão. Veículo ficou totalmente destruído. Condutor perdeu a direção, capotou várias vezes e ficou na contramão. Veículo ficou totalmente destruído.
ITAPEBI - Um grave acidente envolvendo um veículo, Pajero Dakar, Placa NYO-5185, na manhã desta sexta-feira (17), na BR-101, há 10 quilômetros de Itapebi, em um trecho conhecido como "Cariri", deixou cinco pessoas feridas e uma criança de 3 anos morta.

Segundo informações, a família estava vindo de Vitória da Conquista e seguindo para Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro. De acordo com um senhor e uma jovem que moram próximos ao local do acidente, o veículo perdeu a direção na curva e capotou diversas vezes. "Meu Deus, nunca vi nada igual. Foi tudo muito rápido" - relatou a jovem que presenciou o acidente.

Recurso do Rastro101 cria uma imagem panorâmica do local do acidente

Imagens: Rastro101 (novo recurso de visão panorâmica)
1 - Clique na imagem, segure e arraste para os lados.
2 - Gire a rodinha do mouse para aproximar e afastar a imagem.
3 - Você também pode usar as setas direcionais do teclado para girar a imagem para os lados.
4 - Utilize também os botões para girar e aproximar a imagem.
5 - Caso não consiga visualizar a imagem, atualize seu flash player ou utilize o Google Chrome


Na imagem acima, o homem estava preparando o guincho para colocar no veículo


Os ocupantes do veículo, Milton Gomes Garcia, 52 anos, Jaciara Teixeira Gomes Garcia, 36 anos, Noélia Coutinho Garcia, 76 anos, Guilherme Gomes Garcia, 10 anos, e a babá das crianças, Diana da Silva, sofreram ferimentos mas não ficaram em estado grave. A criança de 3 anos, Giulia Gomes Garcia não teve a mesma sorte.

Giulia, 3 anos, foi arremessada para fora do veículo. Não havia cadeirinha de bebê e provavelmente este foi o motivo da criança ter sido arremessada no momento em que o carro capotou.

O condutor do veículo, Milton Coutinho Garcia, que é médico, mesmo ferido com um corte profundo no braço, tentou reanimar sua filha realizando massagem cardíaca.

Ainda no primeiro atendimento, realizado no Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, em Itagimirim, o pai da criança chorava muito e pedia perdão a todo momento para a filha, que quase não esboçava reação. "Grite minha filha, se estiver doendo, pode gritar e chorar" - indagava o pai da criança, segundo relatou testemunhas que estavam no hospital.

Ainda no hospital, o pai da criança disse que a filha estava no banco traseiro, mas que passou para o colo da mãe, que estava na frente, momentos antes do acidente. A menina queria que seu pai parasse na pista para ela fazer xixi.

Todos foram encaminhados para atendimento, mas Giulia não resistiu aos ferimentos e veio a falecer pouco tempo depois no Hospital Regional de Eunápolis.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Pajero Medico Vitória Da Conquista

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu