Esporte

Embalado, Atlético-GO recebe o Goianésia, que tenta selar a classificação para o mata-mata

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

25/02/2024 por Redação

Dragão não pode mais ser líder, mas ainda mira a segunda colocação no Goianão Atlético-GO e Goianésia se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 11ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano. O Dragão vem embalado por sete vitórias seguidas (seis no Goianão), mas não pode mais ser líder, já que o Vila Nova venceu no sábado. O Goianésia ainda precisa selar a vaga nas quartas de final. O duelo será no estádio Antônio Accioly, às 16h.
Como o Vila foi a 26 pontos, o Atlético-GO não pode mais se classificar com a melhor campanha da primeira fase. o Dragão é terceiro colocado com 22 e só pode passar o Goiás, pulando para a segunda posição em caso de tropeço do rival esmeraldino. O técnico Jair Ventura vai promover a entrada de Alix Vinícius, que esteve suspenso na Copa do Brasil, na vaga de Luiz Felipe na zaga. O restante do time permanece igual.
+ Veja tabela e classificação do Goianão
Estádio Antônio Accioly recebe Atlético-GO x Goianésia neste domingo
Ingryd Oliveira/ACG
O Goianésia, por sua vez, é sétimo colocado com 12 pontos. O Azulão do Vale depende apenas de si para se classificar. Em caso de derrota, porém, pode ser ultrapasso por Goiânia e Jataiense, o que o deixaria fora do mata-mata. O técnico Luan Carlos tem todos os jogadores à disposição e força máxima para brigar pela vaga entre os oito melhores do torneio.
Atlético-GO x Goianésia
Data: 25/2 (domingo)
Horário: 16h
Local: Antônio Accioly
Árbitro: Artur Morais
Assistentes: Tiego dos Santos (GO) e Adriano Mendes (GO)
Árbitro de Vídeo (VAR): Fabrício Vilarinho (Fifa/GO)
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura
Goianésia: Michael; Luís Gustavo, Lucas Barboza, Railon e Vinícius Paiva; Vinícius, Gabriel e Zotti; Kesley, Luan e Caio. Técnico: Luan Carlos

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu