Geral

PM apreende mais de 2 kg de maconha em casa abandonada em Itamaraju: Suspeito é preso

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

24/02/2024 por Redação

/

Itamaraju: Na noite da última sexta-feira, 23 de fevereiro, por volta das 20h, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizaram uma grande apreensão de maconha em uma casa abandonada no bairro Itatiaia, na cidade de Itamaraju.

Segundo as informações, os policiais faziam rondas pelo local, quando avistaram um indivíduo saindo da casa com a mão fechada, tentando esconder algo. Ao abordá-lo, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha prensada, que ele carregava consigo.

O suspeito, identificado como Vinicius Souza dos Santos, de 25 anos, confessou que havia chegado à cidade há dois dias, vindo de Porto Seguro, e que usava a casa abandonada para guardar a droga, que estava enterrada no quintal. Os policiais foram até o local e desenterraram mais tabletes e buchas de maconha, além de invólucros para embalar a droga e R$ 50,00 em dinheiro.

No total, foram apreendidos 1,71 kg de maconha prensada em um tablete e sete buchas, 45 gramas de farelo de maconha e 346 buchas de maconha, pesando 640 gramas, totalizando 2,4 kg de maconha.

Vinicius recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Territorial de Polícia Civil de Itamaraju, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com base no artigo 33 do Código Penal Brasileiro. Ele permanece preso na custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu