Geral

Ator e empresário Igor Lage é rendido por criminosos no Engenho Novo; VÍDEO

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

24/02/2024 por Redação

Ele estava com a irmã, filha e sobrinha. Ninguém ficou ferido. Igor participou de várias novelas como Vamp e Top Model e do programa Caça Talentos, da TV Globo. Ator e empresário Igor Lage é rendido por criminosos no Engenho Novo, no Rio
O ator e empresário Igor Lage, de 44 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para contar que foi vítima de um assalto, na tarde de quinta (22), no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, quando chegava para visitar a mãe. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança da rua onde o crime aconteceu.
No momento do crime, Igor estava com a irmã, a filha e a sobrinha. Ninguém ficou ferido.
Ontem [22], por volta das 17h, na rua da minha mãe, aqui no Engenho de Dentro, eu sofri um assalto, disse o ator.
Eles tinham ido ao Engenho Novo para comemorar o aniversário da mãe do ator. A família estava parando o carro quando foi abordada por dois criminosos armados que estavam em uma motocicleta.
Igor Lage como o Pingo de Vamp (à esquerda)
Reprodução
Um dos bandidos desce e aponta a arma para Igor, que dirigia. Os quatros saem do veículo. Em seguida, Igor é revistado por um dos bandidos que acreditava que ele estivesse armado.
Já na calçada com a irmã, a filha e a sobrinha, o ator é novamente revistado. Em seguida, o criminoso exige que o grupo fique deitado no chão e foge.
Enquanto isso, o outro bandido desce da motocicleta, entra no carro e foge. Toda a ação demorou cerca de 45 segundos.
O ator pensou que fosse levar um tiro na frente da filha, já que os assaltantes estavam muito nervosos.
Os criminosos estavam armados e usavam uma motocicleta
Reprodução
Levaram meu carro, o meu celular, o celular da minha filha, da minha sobrinha, da minha irmã, de todo mundo que estava no carro. Fiquei na mira de uma arma por alguns segundos, mas pra gente parece que são alguns minutos, uma eternidade, disse o ator.
Bens materiais a gente consegue novamente. Tá todo mundo com vida, todo mundo bem, completou.
O ator registrou o caso na delegacia. A gente tem que fazer o registro de ocorrência para não sermos um invisível. Quando faz um registro, as autoridades vão saber que existe um pedido [de ajuda]. Eu fui a delegacia, fui atendido, e eles fizeram o que tinha de fazer.
Igor participou de várias novelas como Vamp e Top Model e do programa Caça Talentos, da TV Globo.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu