Acidentes

Criança de oito anos morre e pai fica gravemente ferido em acidente na BR-101

Táxi foi atingido com violência por uma caminhonete que perdeu controle em uma curva

Redação com informações do site Radar Notícias
30/10/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 30/10/2015 às 22h45 por Redação

(Foto Radar Notícias)(Foto Radar Notícias)

Um grave acidente resultou na morte de uma criança e deixou um pessoa ferida, nas imediações do quilômetro 554, próximo a São José da Vitória, cidade que fica situada a 139 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Carlos Souza dos Santos, mais conhecido como “Geladeira”, de 40 anos, estava dirigindo um táxi , quando foi atingido com violência por uma caminhonete Volksvagem Amarok.

Devido a forte colisão, Felipe Oliveira Santos, de apenas oito anos, não resisitiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo do menino foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Antônio sofreu fraturas e várias escoriações, ele foi encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna.

Testemunhas disseram que devido a forte colisão, a cadeira que o menino estava, - especial para crianças de sua idade, foi arremessada para fora do veículo. Além do táxi, outro veículo, uma caminhonete Hilux, foi atingido pelo Amarok, que teria perdido o controle ao passar por uma curva.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Morte Criança São José Da Vitória Impacto Violência

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu