Geral

Mestre de obras que cantou com Leonardo planejou trabalhar no condomínio do sertanejo para tentar encontro: ‘Milimetricamente

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

24/02/2024 por Redação

Fredd Costa, de 37 anos, sonhava em cantar com o sertanejo. Segundo ele, Leonardo gostou da música e ainda pediu para ele repeti-la. Mestre de obras realiza sonho de cantar com Leonardo, em Goiânia.
O mestre de obras Fredd Costa, de 37 anos, que cantou com Leonardo planejou trabalhar no condomínio do sertanejo para tentar encontro, em Goiânia. Segundo ele, que sonhava em cantar com o sertanejo, foi tudo milimetricamente calculado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Foi tudo pensando: a pessoa com quem eu ia vim, onde eu iria trabalhar, quem eu ia encontrar aqui e onde eu ia ficar. Quando encontrei o Leonardo eu sabia que não ia ter muito tempo, mas confiei na minha música. Ele aplaudiu e repostou o vídeo nas redes sociais dele e na hora ele ainda pediu para mim cantar mais uma vez, disse Fredd.
Ao g1, Silvania Costa, esposa de Fredd, contou que o marido escreveu uma música para ser cantada pelos dois, intitulada Fratura Exposta. O vídeo já soma quase dois milhões de visualizações nas redes sociais (veja abaixo).
Ele escreveu a música com a intenção de fazer uma parceria dela um dia com o Leonardo. Era o sonho dele, ele sonha em viver da música, contou Silvania.
O vídeo foi gravado no último dia 16 de fevereiro, em um condomínio de propriedade do cantor. O sertanejo fazia visitas nas obras das casas quando teve a oportunidade de ouvir Fredd cantar e resolveu gravar o momento, que viralizou nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
Leonardo e família não estavam em fazenda invadida por avião com droga
Fazenda Talismã: conheça a propriedade luxuosa do cantor Leonardo que foi invadida por avião com droga
Leonardo brinca com corpo sarado em foto feita por inteligência artificial: ‘me preparando para chegada dos meus 60’
Mestre de obras canta com Leonardo em construção de Goiânia
Reprodução/Redes Sociais
Estratégia
Fredd e Silvania são mineiros e se mudaram para Goiânia em dezembro de 2023, com o sonho de viveram da música sertaneja.
Silvania contou em entrevista que, ao chegar em Goiânia, o mestre de obras criou a estratégia de trabalhar no condomínio de Leonardo, já com a intenção de um dia conhecê-lo e realizar a tão sonhada parceria.
Ele veio já com essa estratégia de conhecer o Leonardo e fazer essa obra dentro do condomínio dele. Era uma forma de estar mais perto de realizar o sonho dele, que era cantar com o Leonardo, afirmou.
Leonardo improvisa dupla com mestre de obras que sonhava em cantar com o artista
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu