Geral

KANNÁRIO FAZ O BAIANÃO TREMER EM NOITE DE FOLIA EM PORTO SEGURO

O Carnaval em Porto Seguro foi marcado por uma noite sensacional de folia e paz, com eventos no Baianão e nos distritos da região, animando moradores e turistas, neste sábado, [...]

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

23/02/2024 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
O Carnaval em Porto Seguro foi marcado por uma noite sensacional de folia e paz, com eventos no Baianão e nos distritos da região, animando moradores e turistas, neste sábado, 17.
No Baianão, a festa ocorreu na Praça do Trabalhador, em revitalização passará a ser Praça da Família. O destaque foi a pipoca do cantor Igor Kannário, conhecido como o &8220príncipe do gueto&8221, que agitou a comunidade com seus sucessos como &8220Embrazando&8221, &8220Maloqueiro Ousado&8221, &8220Bota Pra Virar&8221 e &8220Chorei Na Minha Quebrada&8221, colocando todos para dançar e curtir. O público também aproveitou a swingueira do grupo Som do Povo, garantindo uma festa cheia de energia.
O prefeito, Jânio Natal, e o vice-prefeito e sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa, deram boas-vindas a Kannário. “É com imensa satisfação que recebemos o Príncipe do Gueto, Igor Kannário, em nosso Carnaval, contagiando o público com sua música e alegria no Baianão, o maior bairro da cidade’, destaca Jânio Natal.
FOLIA NOS DISTRITOS

Nos distritos de Porto Seguro, a festa foi garantida com eventos com o mini trio em Itaporanga, que deixou os moradores com gostinho de quero mais, pensando na próxima programação para o dia 3 de março, com atrações como o mini trio Viana, Lazinho Miserê e Bandalana.
Em Vera Cruz também teve folia: bloquinho infantil com a carreta da alegria e carro pipa a tarde e, para os adultos uma grande ressaca do bloco das Virgens com paredão Figueiredo e Charanga Pacatá, no fim da tarde. Não parou por aí, mais tarde teve Raneychas, Nego Ubá e Saan Vagner na praça.
A programação da campanha &8220O Verão Mora Aqui e Tem Carnaval&8221 ainda reserva mais momentos de folia para os próximos dias. Neste domingo, 18, a festa será em Nova Caraíva, com atrações como o mini trio Viana, Casal NK e Paulinho Alcantara. Já em Vale Verde, a festa está confirmada para o dia 2 de março, com mini trio, Jojo da Bahia e a irreverência do É O Índio. E no dia 24, a folia continua com o mini trio Viana e Saan Vagner animando o bairro Campinho.
Fonte: Secom – Porto Seguro

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu