Geral

Presidente de Câmara de Vereadores é preso por atraso de pagamento de pensão, no Marajó

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

22/02/2024 por Redação

Caso foi confirmada pela Polícia Militar (PM). A corporação cumpriu o mandado de prisão contra Joãozinho Ferreira, após ter sido solicitada pelo oficial de Justiça. Presidente da Câmara de S. Sebastião da Boa Vista é preso por não pagar pensão alimentícia.
O presidente da Câmara de Vereadores de São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago paraense do Marajó, foi preso por atraso no pagamento de pensão alimentícia de duas filhas.
A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar (PM). A corporação cumpriu o mandado de prisão contra João Rodrigo de Nascimento Ferreira, conhecido como Joãozinho Ferreira, nesta quarta-feira (21), após ter sido solicitada pelo oficial de Justiça sobre o caso.
Joãozinho Ferreira, presidente de Câmara de Vereadores no Marajó.
Reprodução / TV Liberal
O documento aponta que o suspeito estava em débito no valor total de R$ 8.0005,10.
Após a prisão, o vereador foi conduzido à delegacia de Polícia Civil (PC). Após a prisão, o vereador foi conduzido à delegacia de Polícia Civil (PC).
O g1 solicitou posicionamento da prefeitura de São Sebastião da Boa Vista e da Câmara municipal da cidade, além de solicitar contato com o vereador, e aguarda retorno.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu