Esporte

Botafogo-PB x Altos: onde assistir, horário, escalações prováveis e arbitragem

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

22/02/2024 por Redação

Equipes duelam pela 4ª rodada da Copa do Nordeste 2024 Botafogo-PB e Altos entrarão no gramado do Estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste 2024, na noite desta quinta-feira. A partida está marcada para as 19h. Os dois clubes estão invictos no torneio.
+ Confira a tabela completa da Copa do Nordeste
Initial plugin text
O Botafogo-PB vive um momento melhor na competição. O clube está em segundo lugar no Grupo A do torneio e tem sete pontos, após duas vitórias e um empate. Se vencer, pode terminar a rodada na liderança da chave.
Pelo lado visitante, apesar de estar invicto, o Altos ainda não ganhou na Copa do Nordeste. Em três jogos, o clube empatou três vezes e tem três pontos. A equipe ocupa a sétima posição do Grupo B.
Estádio Almeidão
Iaco Lopes/ge
Transmissão
+ Tempo real: uma hora antes de a bola rolar, o ge entrará em campo atualizando todos os detalhes lance a lance. CLIQUE AQUI para acompanhar;
+ CBN: pelas ondas do rádio, as emoções ficarão por conta da CBN. A narração será de Raelson Galdino, com os comentários de Expedito Madruga e as reportagens de Max Oliveira e Phillipy Costa;
+ Nosso Futebol: o canal de pay-per-view transmitirá ao vivo.
Prováveis escalações
Botafogo-PB - técnico Cristian de Souza
Cristian de Souza segue sem contar com o atacante Jean e o volante Julio Rusch para a partida de logo mais. O comandante tem dito quem vai utilizar sempre quem está melhor fisicamente. Se todos tiverem bem, o comandante alvinegro deve repetir a escalação da última partida pelo Paraibano.
Botafogo-PB: Dalton, Lenon, Sousa Tibiri, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Bruno Leite e Bruno Mota; Kiko, Dudu e Pipico.
Altos - Técnico: Flávio Araújo
Para a partida contra o Belo, Flávio Araújo terá o retorno do meia Dhonata, que desfalcou a equipe na partida passada, contra o Maranhão, por ter que cumprir suspensão automática. Além dele, o zagueiro Leandro Amorim e os meias Brayann e Roger Gaúcho ficam à disposição do treinador depois de serem liberados do departamento médico do clube. Por outro lado, Athyrson (atacante), João Pedro (atacante), Kayke e Iago (meias) são desfalques certos, e se recuperam de lesões.
Juazeirense: Careca; Luís Guilherme, Arlan, Leandro Amorim e Arthurzinho; Hudson, Marcelinho e Dhonata (Bryann); Valber Júnior (Digão), Matheus e Napão (Rhuann).
Arbitragem
Árbitro principal: Zandick Gondim Alves Junior (CBF-RN)
Assistente 1: George Ítalo Antas Nogueira (CBF-RN)
Assistente 2: Matheus Lacerda Lemos (CBF-RN)
Quarto árbitro: José de Arimatéia Freires da Silva (CBF-RN)

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu