Geral

Prefeito de Caravelas recebe honraria da CAEMA por apoio à segurança do extremo-sul baiano

Eventos - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

21/02/2024 por Redação

/

Caravelas: O prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, recebeu neste domingo (11) uma honraria da CIPE/Mata Atlântica de Posto da Mata, em reconhecimento à sua parceria e dedicação em promover o apoio e o suporte necessário para a segurança do extremo-sul baiano. A homenagem foi entregue durante um almoço no restaurante Tio Berlindo, na praia do Grauçá, distrito da Barra de Caravelas.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades da segurança pública do Estado da Bahia e da administração municipal de Caravelas. Entre elas, estavam o subcomandante da CPR-ES, tenente coronel Anilton Almeida; o comandante da CIPE/Mata Atlântica, major Sávio de Jesus da Silva; o comandante da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, major Benedito José Barbosa Neto; o comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto, major Fabiano a comandante da 88ª CIPM de Alcobaça, major Marion Santos Souza Costa; o delegado da Polícia Civil de Caravelas, Marco Antônio Neves; o coordenador de Polícia Civil do Interior da 8ª COORPIN, Moisés Damasceno; o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Caravelas, Celson Ramalho; a secretária de Educação e Esporte de Caravelas, Jocivânea Caetano; e o empresário David Loyola.

/

A honraria foi concedida ao prefeito Silvio Ramalho como forma de agradecimento pelo seu compromisso com a segurança pública e sua colaboração contínua com as forças de segurança na região. O major Sávio de Jesus da Silva expressou sua gratidão ao prefeito, destacando o apoio e suporte oferecidos à Polícia Militar do Extremo-Sul.

O prefeito Silvio Ramalho agradeceu a homenagem e reafirmou seu apoio à CIPE/Mata Atlântica, que celebrou recentemente seus 20 anos de existência. Ele disse que, infelizmente, não pôde comparecer à solenidade de aniversário da instituição, realizada em Posto da Mata, Nova Viçosa-BA, devido a compromissos de interesse da administração pública na cidade de Teixeira de Freitas, inclusive com a visita da secretária de saúde do Estado da Bahia e do chefe de gabinete do governador da Bahia, Adolpho Loyola. No entanto, ele se sentiu honrado e feliz pela homenagem recebida em Caravelas.

/

A honraria destaca a importância da parceria entre a administração municipal e as instituições de segurança para promover um ambiente seguro e protegido para todos os cidadãos do extremo-sul da Bahia.

Por: Liberdadenews/Ascom

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu