Geral

Polícia Civil investiga morte de mulher de 42 anos vítima de violência doméstica em Pouso Alegre, MG

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

21/02/2024 por Redação

Segundo polícia, autor disse que após agressão, mulher ateou fogo no próprio corpo; ela não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil de Pouso Alegre (MG) vai investigar a morte de uma mulher de 42 anos, vítima de violência doméstica, que supostamente teria ateado fogo no próprio corpo.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo registro da Polícia Militar, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência no Hospital Samuel Libânio na madrugada desta terça-feira (20), onde uma mulher teria dado entrada no atendimento com queimaduras de segundo grau. Ela teve 50% do corpo queimado.
Ainda conforme a PM, a equipe médica relatou que a mulher disse que ateou fogo em si mesma durante uma briga com o marido.
Delegacia da Polícia Civil em Pouso Alegre (MG)
Polícia Civil
O homem, de 53 anos, disse à polícia que ele e a esposa bebiam em um bar próximo à casa deles e quando voltaram para casa, começaram uma discussão com agressões físicas de ambas as partes.
Em determinado momento, a mulher teria pego uma garrafa de álcool, jogou em si mesma e ateou fogo. Ele também disse que ele mesmo socorreu a vítima até o hospital.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante. A mulher aguardava transferência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu.
A Polícia Civil informou que vai investigar o caso. Apesar da mulher ter dito que ela mesmo colocou fogo no seu próprio corpo, a causa da morte será apurada. O homem foi preso por violência doméstica em flagrante pela Lei Maria da Penha.
A vítima foi identificada como Andréia Rodrigues, de 42 anos. O corpo dela será sepultado em Silvianópolis.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu