Geral

Projeto que resgata e abriga animais de rua realiza campanha para construir abrigo em Petrolina

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/02/2024 por Redação

Instituição já tem o terreno e agora conta com ajuda dos simpatizantes da causa animal para arrecadar os itens necessários. Projeto que resgata e abriga animais de rua realiza campanha para construir abrigo em Petrolina
Divulgação
Resgata e abrigando animais de rua há quase seis anos, o Projeto Oxente PNZ, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, está realizando uma campanha solidária para a construção de um abrigo que possa acomodar melhor todos os pets. O projeto já tem um terreno próprio e conta com ajuda dos simpatizantes da causa animal para arrecadar os itens necessários. Veja como doar.
As doações podem ser feitas via PIX, através do email da clínica que atende aos animais petzooadm@gmail.com. Além das doações para a construção da sede do projeto, os interessados também podem ajudar com doações para a compra de rações e materiais de limpeza.
Oxente PNZ
Criado em 2018, o projeto começou na adolescência de Márcia Borges, responsável e idealizadora da iniciativa. Para se manter eles vendem produtos e a renda é revertidas para o projeto. A instituição atende quase 100 animais, sendo cerca de 76 gatos e 24 cachorros.
O Projeto Oxente desenvolve ações para arrecadar fundos revertendo para castração de animais em estado de abandono, bem como para vacinação, medicação, alimentação. Ações também de adoção desses animais são feitas periodicamente.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE
R

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu