Crimes

Criminosos matam a golpe de facas homem em Teixeira de Freitas

Familiares foram rendido enquanto um dos criminosos golpeava a vítima

Redação com informações do site Teixeira News
26/10/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 26/10/2015 às 10h56 por Redação

(Foto site Teixeira News) (Foto site Teixeira News)

Um homem foi morto a golpe de facas, na rua da Jaqueira, no bairro Caminho do Mar II em Teixeira de Freitas. Conforme informações de testemunhas, Rônio Lauriano da Silva, de 24 anos, estava sentado em frente de sua, quando foi surpreendido por dois homens armados, um com uma arma de fogo e o outro com uma faca. Um dos criminosos renderam a família da vitima, enquanto o outro que estava com uma faca obrigou a vitima a acompanhar até um quarto na parte de cima da casa e assassinou com requintes de crueldade.

Desesperados os familiares chegaram a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), porém quando os socorristas chegaram a vítima já não apresentava sinais vitais. Conforme relato da família, Rônio não tem passagem pela Polícia e não sabe qual foi o motivo do brutal assassinato.

“Os trabalhos foram iniciados, alguns dados não estão batendo, por isso precisamos fazer nossas investigações junto à família e as pessoas que estavam no local, para chegamos a autoria e motivação do crime. Existem algumas contradições, já que tinha um elemento em posse de uma arma de fogo, porque se expôs tanto, usando uma arma branca, tudo tem que ser bem apurado, até para saber porque da demora em acionarem a polícia”, explica o delegado.

De acordo com a perícia, a vítima apresentava um corte profundo no pescoço, e um corte no ombro esquerdo, e a rigidez que se encontrava o corpo, não condiz com o testemunho dos familiares, o fato pode ter corrido ainda pela madrugada, só a médica legista para confirmar. O corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia. A policia segue com as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Faca Teixeria De Freitas Criminosos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu