Geral

Startup20: inscrições abertas para voluntários que desejam atuar no evento internacional no Amapá

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

18/02/2024 por Redação

Programação ocorrerá de 23 a 26 de fevereiro no Sebrae, em Macapá. Inscrições seguem até esta terça-feira (20), pela internet.
Programação ocorrerá de 23 a 26 de fevereiro no Sebrae
Divulgação
Estão abertas até esta terça-feira (20) as inscrições para pessoas que desejam atuar como voluntárias em atividades de apoio durante a programação do Startup20, que ocorrerá de 23 a 26 de fevereiro na sede do Sebrae, em Macapá. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet.
Inscreva-se aqui
Além da discussão sobre a macroeconomia e potencial desenvolvimento econômico da região, na programação, serão realizados painéis com conversas sobre inovação e empreendedorismo, e visitas técnicas serão realizadas nas universidades e centros de pesquisa do Amapá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
O evento vai reunir representantes das 20 maiores economias mundiais. O anúncio do evento foi realizado em 2023, durante a assinatura de uma carta de intenção.
Economia da Região Amazônica será tema em encontro de startups do G20, no AP
A realização do evento já conta com parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Associação Brasileira de Startups (Abstartups).
Os objetivos da iniciativa são:
Desenvolver oportunidades de cooperação e negócio entre os países membros;
Estabelecer diretrizes importantes para fomentar a inovação, a criação de redes entre startups e o fomento de negócios e investimentos;
Fomentar o ecossistema brasileiro de inovação e tecnologia;
Auxiliar no desenvolvimento econômico do país e na superação das desigualdades;
Estimular o fomento em inovação, seja por meio de atração de investimentos estrangeiros, de fomento ao empreendedorismo científico ou mesmo de fomento ao ecossistema de inovação.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu