Geral

Muito arrocha e pagodão com Silfarley e Via de Acesso na penúltima noite do Salto Folia 2024

Na segunda-feira, 12, por volta das 16 horas, o prefeito Oximane homenageou os guerreiros Guaranis Tupinambás com a instalação das placas com o símbolo de cada tribo, com a marcação [...]

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

18/02/2024 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
Na segunda-feira, 12, por volta das 16 horas, o prefeito Oximane homenageou os guerreiros Guaranis Tupinambás com a instalação das placas com o símbolo de cada tribo, com a marcação de cada uma delas. Durante a cerimônia, os índios Pataxós da aldeia Mirapé se fizeram presentes, valorizando ainda mais a cultura local.
Por volta das 19 horas o bloco Cordão de Espadas e Baianas saíram em direção ao circuito do evento, abrilhantando ainda mais a noite com o desfile do mesmo.
A festa deu continuidade com a banda Via de Acesso, sob o comando do cantor Ed, que sacudiu toda moçada presente do melhor do pagodão.
Logo após foi a vez da atração mais esperada da noite, o rei da Seresta, Silfarley, levou milhares de foliões ao delírio com o seu mega repertório que embalou a noite ao de muito arrocha, encerrando a penúltima noite do Salto Folia 2024 com chave de ouro.
A equipe do site Queagito.com parabeniza a toda comissão organizadora do evento, em especial o Prefeito Oximane pela linda festa.
Por: Redação Queagito.com
Fotos: @welington.queagito

.

.
 

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu