Geral

Dono de bar é preso após efetuar disparos de arma de fogo durante um desentendimento com clientes, em Conselheiro Pena

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

17/02/2024 por Redação

Uma das vítimas foi atingida por estilhaços de projétil no pé. Polícia apreendeu uma garrucha calibre 22 e 40 cartuchos intactos. Polícia apreendeu arma e munições
Polícia Militar/Divulgação
O dono de um bar, de 45 anos, foi preso suspeito de efetuar disparos de arma de fogo durante um desentendimento com um casal de clientes em Conselheiro Pena, no Leste de Minas.
Segundo a Polícia Militar, o casal contou que estava consumindo bebida alcoólica e escutando música no celular do suspeito. Em determinado momento, o aparelho sumiu e o homem passou a acusá-los de furto e exigiu o pagamento de R$ 200.
O casal contou que após realizar o pagamento, o comerciante sacou uma arma e efetuou dois disparos. Uma das vítimas foi atingida por estilhaços de projétil no pé.
De acordo com a PM, o suspeito confessou ter atirado com a intenção de assustar o casal. No local, os policiais apreenderam uma garrucha calibre 22 e 40 cartuchos intactos.
O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil. Durante o registro da ocorrência, o celular que havia sumido foi encontrado dentro de um guarda-roupa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu