Esporte

Dudu, volante do Vitória, é denunciado por "violência contra a mulher"

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

17/02/2024 por Redação

Jogador também esteve envolvido em confusão em camarote de Salvador durante o carnaval Dudu, volante do Vitória, foi denunciado por uma ex-namorada por violência contra a mulher. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no dia 11 de janeiro, na Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (DEAM). A informação foi divulgada inicialmente pelo site BNews, e confirmada pelo ge na tarde deste sábado.
Volante Dudu, do Vitória, se envolve em uma confusão em um camarote de Salvador
Siga o ge Vitória nos Canais do WhatsApp
De acordo com o BO, Dudu foi denunciado por lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino (violência doméstica contra a mulher). A investigação do caso está em andamento.
Ainda de acordo com a polícia, a agressão aconteceu quando os dois moravam juntos. Após um desentendimento, Dudu exigiu dinheiro da vítima e tentou usar o celular da ex-namorada para fazer uma transferência. As agressões, físicas e morais, aconteceram neste momento.
- A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira investiga uma denúncia de lesão corporal, no âmbito de violência contra a mulher, registrada no dia 11 de janeiro. De acordo com a ocorrência, durante um desentendimento, o homem, de 24 anos, mordeu a então companheira, uma jovem de 23 - detalha trecho da nota enviada pela polícia.
Depois de fazer a denúncia contra o jogador, a vítima foi encaminhada pra fazer exame de corpo de delito. O relacionamento dos dois foi encerrado no dia da agressão.
+ Veja mais notícias sobre o Vitória
+ Veja a tabela do Campeonato Baiano
O Vitória foi procurado pela reportagem, mas optou por não enviar um posicionamento sobre o caso.
Recentemente Dudu esteve envolvido em outro problema extracampo. O jogador foi multado e ficou fora de uma partida do Vitória por causa de uma confusão em um camarote durante o carnaval de Salvador. Em vídeos que circularam pela internet é possível ver o jogador sendo contido por seguranças.
Dudu em Sampaio Corrêa x Vitória
Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação
Depois do episódio, o jogador já voltou a entrar em campo pelo Vitória. Ele foi titular na derrota do time para o Juazeirense, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
O Rubro-Negro volta para campo neste domingo, quando enfrenta o Bahia, no Barradão. O clube não divulgou a lista de relacionados para a partida.
Confira abaixo a nota da Delegacia Especial de Atendimento À Mulher:
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira investiga uma denúncia de lesão corporal, no âmbito de violência contra a mulher, registrada no dia 11 de janeiro. De acordo com a ocorrência, durante um desentendimento, o homem, de 24 anos, mordeu a então companheira, uma jovem de 23. Foram expedidas as guias para os exames periciais, que foram realizados pela vítima - que, por sua vez, informou não desejar medida protetiva de urgência. Detalhes da investigação não estão sendo divulgados, a fim de que seja preservado o andamento da apuração do caso.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu