Esporte

Athletic x Pouso Alegre: onde assistir ao vivo, horário e escalações

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

17/02/2024 por Redação

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida que acontece neste sábado, às 16h, no Estádio Joaquim Portugal O Athletic recebe o Pouso Alegre neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro 2024. O ge acompanha os lances em Tempo Real (clique aqui para seguir).
+ Veja a tabela do Campeonato Mineiro 2024

Onde assistir
Transmissão: Federação Mineiro de Futebol (FMF).
Tempo real: o ge acompanha lance a lance (clique aqui para seguir).
Initial plugin text
O Athletic retomou o embalo no Mineiro após a goleada por 4 a 1 fora de casa diante do Villa Nova-MG e voltou à briga pelas semifinais do Estadual pelo terceiro ano seguido. O time é vice-líder do Grupo C com sete pontos ganhos, seis a menos que o líder América-MG e dois a menos que o Tombense, melhor segundo colocado no momento.
O Pouso Alegre vem de duas vitórias seguidas em jogos no Manduzão, o que fez o time deixar a zona de repescagem do rebaixamento. O Dragão está apenas um ponto atrás do Athletic e tem a oportunidade, em caso de vitória, de se afastar de vez da área de perigo. Para isso, vai ter que quebrar jejum de nunca ter vencido ou pontuado contra o adversário na elite do mineiro.
Estádio Joaquim Portugal recebe Athletic e Pouso Alegre
FMF/Divulgação
Escalações prováveis
Athletic - técnico: Rodrigo Santana
O técnico Rodrigo Santana volta a poder contar com o zagueiro Edson, que descalçou o time em Nova Lima por suspensão pelo terceiro amarelo. A tendência é que ele substitua Victor Sallinas. De resto, a base que goleou em Nova Lima deve ser mantida.
+ Mais notícias do Athletic
Time provável: Jefferson; Douglas Silva, Danilo, Édson e Yuri Silva; Diego Fumaça, Wallisson e Robert; Welinton Torrão, Jonathas e Robinho.
Initial plugin text
Quem está fora: não tem
Pendurados: Diego Fumaça e Jonathas
Pouso Alegre - técnico: Gustavo Brancão
Para o jogo decisivo, Gustavo Brancão tem dúvidas em relação a dois jogadores: o meia Lucas Nathan e o atacante Thiaguinho. Ambos foram substituídos por lesão durante a partida contra o Democarata GV. Caso eles não atuem, Nestor Mansur e Cristian Bauer devem ser escalados.
+ Mais notícias do Pouso Alegre
Time provável: Thiago Braga; Léo Príncipe, Alex Alves, Felipe e Vinício; Magno, Henrique Rocha e Lucas Nathan (Nestor Mansur); Thiaguinho (Cristian Bauer) e David Lima.
Initial plugin text
Quem está fora: ninguém
Pendurados: Magno
Arbitragem
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento
Assistente 1: Marcyano da Silva Vicente
Assistente 2: Weyder Marques Borges
VAR: Emerson de Almeida Ferreira
Quarto árbitro: Alexander Medeiros Xavier

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu