Esporte

Vila Nova recebe o lanterna Morrinhos e busca classificação antecipada ao mata-mata

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

15/02/2024 por Redação

Tigre não tem chance de assumir a liderança, mas quer se aproximar do Goiás Não será desta vez que o Vila Nova irá retomar a liderança do Campeonato Goiano. Com a vitória do Goiás na quarta-feira, o Tigre pode no máximo seguir na cola do rival, mas para isso precisará vencer o lanterna Morrinhos na noite desta quinta. Os clubes se enfrentam no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), às 19h30, pela 9ª rodada do Estadual.
Vila Nova recebe o Morrinhos no OBA nesta noite
Rodrigo Castro
Após empate sem gols diante do Goianésia no último sábado, o Vila caiu para a segunda posição, com 17 pontos. Pela primeira vez na temporada, o Tigre vem lidando com certa desconfiança, mas espera fazer o dever de casa para espantar qualquer possibilidade de crise. Além disso, pode garantir a classificação antecipada ao mata-mata. Sem o lateral-direito Mateus Pivô, suspenso, o técnico Higo Magalhães utilizará Rian. Ralf tende a ser poupado, e Fernando retorna após ser preservado.
+ Veja tabela e classificação do Goianão
O Morrinhos tem apenas dois pontos em 18 disputados e ocupa a última posição na tabela. O Tricolor dos Pomares vem de derrota por 3 a 1 para a Aparecidense no último sábado, quando o técnico Augusto César fez sua estreia. O treinador tem a missão de livrar o clube do rebaixamento. Ele não poderá contar com o meia Thiaguinho, expulso na rodada passada. Em compensação, o volante Maranhão retorna após gancho.
Vila Nova x Morrinhos
Data: 15/02 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)
Árbitro: Breno Souza (GO)
Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Danilo Bonifácio (GO)
Vila Nova: Dênis Júnior; Rian, Juan Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Fernando, João Vitor e Luciano Naninho (Estevão); Igor Bolt, Fernandão e Alesson. Técnico: Higo Magalhães
Morrinhos: Marcos Daniel; Dedé, Talis, Luciano e Rômulo; Maranhão, Magrão e Rian; Chico, Jackson e Roniel. Técnico: Augusto César

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu