Esporte

Associação de Veteranos de Itagimirim terá eleição para nova Diretoria

A eleição será realizada no prédio da Câmara Municipal de Vereadores, no dia 07 de novembro de 2015, às 19:00 horas

Ascom / Associação de Veteranos
20/10/2015 por Redação, atualizado em 20/10/2015 às 20h49 por Redação



CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES DA NOVA DIRETORIA DA A.V.I.

O Presidente em exercício da Associação de Veteranos de Itagimirim, Sr. KLEUTON ROSA DOS SANTOS OLIVEIRA, no uso de suas atribuições legais, deixa público, que convoca seus membros efetivos aptos para inscrição de chapas que concorrerão às eleições da nova Diretoria da A.V.I. ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DE ITAGIMIRIM, que ocorrerão de acordo com as normas previstas no Estatuto da entidade e o disposto no presente Edital.

Art. 1º - A eleição dar-se-á por votação a ser realizada no prédio da Câmara Municipal de Vereadores,situada a Avenida Santos Dumont, 12, térreo - Bairro centro, no dia 07 de novembro de 2015, às 19:00 horas, findando às 20:30 horas, impreterivelmente.

Art. 2º - Poderão votar e ser votados os membros efetivos aptos a voto, que serão os associados que estejam no máximo com 02 (duas)mensalidades em atraso junto a Associação de Veteranos de Itagimirim;

Art. 3ª - A votação se destina a eleger chapa completa, com formação mínima conforme Estatuto da Associação de Veteranos de Itagimirim:
• Presidente;
• Vice-Presidente;
• 1º Secretário;

Art. 4º- Serão aceitas somente inscrições de chapas completas, conforme Estatuto, disponíveis para consulta junto à Comissão Eleitoral abaixo designada.
1º membro –Kleuton Rosa dos Santos Oliveira
2º membro - Fabio Lima
3º membro –Herivelto Souza Ventura
4º membro – Ronaldo Costa Figueredo

Art. 5º - As inscrições das chapas serão feitas junto à Comissão Eleitoral, a partir do lançamento deste edital, impreterivelmente, até às 10:00 horas do dia 04de novembro de 2015, mediante preenchimento de requerimento, com a apresentação dos documentos exigidos para o pleito, a saber: Cédula de Identidade, CPF, comprovante de residência;

Itagimirim - BA, 30 de setembro de 2015.

Presidente em Exercício


ORIENTAÇÕES PARA O PROCESSO ELEITORAL

1. O presidente deverá convocar a diretoria para uma reunião especifica para as eleições a fim de formar a Comissão Eleitoral, que deverá ser composta por três pessoas, sendo presidida por uma delas, deverá ser feito uma ata constando a criação da COMISSÃO ELEITORAL, bem como dar continuidade com as reuniões advindas das criações das chapas e da eleição e demais atos da Associação.
2. A Comissão Eleitoral confeccionará e lançará o Edital (modelo anexo), lembrando que:
1) A data da eleição deverá ser marcada com antecedência mínima de 30 dias após a data do lançamento do edital;
2) Cópias do Edital deverão ser afixadas em locais públicos como Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Bares, Restaurantes, Secretarias Municipais, Estádio, etc.
3) Os componentes da Comissão Eleitoral não poderão fazer parte de chapa;
3. Caso os membros que já compõe as comissões, poderá simplesmente montar as chapas e se candidatarem para concorrer ao pleito do biênio de 2016 a 2017.
4. No dia das eleições, a Comissão Eleitoral deverá formalizar uma Ata relatando como ocorreram as eleições, chapa(s) inscrita(s) e a nominata da chapa vencedora (por eleição ou aclamação). A Ata e a lista de presença devem ser elaboradas no ato do certame de votação.
5. A posse da nova diretoria deverá ocorrer em até 30 dias após as eleições;
6. Fica eleito o Fórum da Comarca de Itagimirim - BA, para dirimir quaisquer duvida.
Atenção: Independente de haver apenas uma ou mais chapas para concorrer às eleições, todo o rito do processo eleitoral deve ser seguido à risca.


MODELO DE CHAPA

NOME DA CHAPA:

PRESIDENTE:

VICE-PRESIDENTE:

1º SECRETÁRIO:


EDITAL

O Presidente em exercício da Associação de Veteranos de Itagimirim, Sr. KLEUTON ROSA DOS SANTOS OLIVEIRA, no uso de suas atribuições legais, torna público, a quem interessar possa, que ocorrerão no dia 07 de novembro de 2015 das19:00hs às 20:30hs, as eleições da nova Diretoria da A.V.I. ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DE ITAGIMIRIM, para o Biênio de 2016/2017.

Os interessados poderão retirar o edital com os membros da Comissão Eleitoral da A.V.I ou pelo email: avi.itagimirim@gmail.com.


Itagimirim - BA, 30 de setembro de 2015.


Presidente da Associação de
Veteranos de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:
Futebol Veteranos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu