Geral

Ao lado de Paolla Oliveira, Diogo Nogueira comanda bloco em Copacabana; terça com 90 desfiles

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

13/02/2024 por Redação

Completando 45 anos neste carnaval, o Bloco Clube do Samba arrastou uma multidão pela orla de Copacabana. Em Santa Teresa, os foliões curtiram mais um desfile do Carmelitas. No Jardim Botânico, o Vagalume Verde também fez sucesso. É celebração da tradição do samba, diz Paolla Oliveira sobre o Carnaval
Além de bonitos, o casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira já pode ser considerado o mais animado do carnaval carioca. Nesta terça-feira (13), os dois subiram juntos no trio do Bloco Clube do Samba e arrastaram uma multidão pela orla de Copacabana, a partir das 9h.
Diogo comandou o bloco fundado por seu pai, o grande sambista João Nogueira. Ao som de sucessos do samba, os foliões foram ao delírio. E o casal incansável mostrou mais uma vez toda sua disposição.
Ao RJ1, Paolla lembrou da agenda agitada da dupla no carnaval, onde ela foi grande destaque do desfile da Grande Rio, no domingo de carnaval, na Sapucaí, e o marido realizando shows pelo país.
O Diogo ainda foi e voltou, foi pra Fortaleza, foi para o interior do Rio, eu fiquei só por aqui. Mas a gente tem folego, a gente espera muito por esse momento. O momento do carnaval é de celebração do samba, da tradição do samba, que eu acho que tem tudo a ver com o bloco Clube do Samba, comentou Paolla Oliveira.
Diogo Nogueira no Clube do Samba
Reprodução TV Globo
O Clube do Samba completou 45 anos em 2024 e o que começou no quintal de casa, com a reunião de nomes como Zeca Pagodinho, Bethe Carvalho e Jovelina Perola Negra, hoje arrasta o povo do carnaval em Copacabana.
São 45 anos de muita luta e resistência. Esse é um bloco que sempre falou de política, sempre falou em momentos que o Brasil passou dificuldades. Estar aqui representando essa história é uma honra e um privilégio. Espero que essa galera toda faça um carnaval lindo e maravilhoso, disse Diogo Nogueira.
Calor encerra Fervo da Lud
O megabloco Fervo da Lud, da cantora Ludmilla, terminou mais cedo, nesta terça-feira (13), por conta do calor no Rio. O megabloco estava previsto para ir até as 12h, mas a artista resolveu encerrar a apresentação 45 minutos antes depois que vários foliões passaram mal.
Fervo da Lud desfila no centro do Rio
Após o fim do bloco, a artista postou um vídeo na rede social comentando a decisão. Disse que era com dor no coração que precisava terminar antes da hora, por causa do sol forte.
Vocês sabem que eu sou do fervo, mas pela segurança e integridade de todos, tive que acabar antes, comentou Ludmilla.
Lud subiu ao palco por volta das 9h. Milhares de fãs a aguardavam na Rua Primeiro de Março. Para chegar ao bloco, era preciso passar por uma revista.
A artista agitou o público com hits como Macetando, de Ivete Sangalo, e contou com participações especiais, que incluíram Valesca Popozuda e o primo de Ludmilla, o rapper KR.
Carmelitas, Orquestra Voadora e quase 90 blocos
A terça-feira de carnaval, mais conhecida como Terça Gorda, reserva ao folião mais de 90 desfiles em quase todas as regiões do Rio de Janeiro.
Bloco Carmelitas lota as ruas de Santa Teresa no 34º ano de desfile
Mais cedo, em Santa Teresa, o Bloco das Carmelitas fez seu segundo e último desfile do carnaval 2024. No Flamengo, o Bloco Bagunça Meu Coreto também foi sucesso, assim como o Vagalume Verde, no Jardim Botânico.
Clique aqui para ver a lista completa de blocos desta terça-feira.
Ludmilla e seu fervo no Centro do Rio
Henrique Coelho/g1 Rio
Ludmilla e seu fervo no Centro do Rio
Fernando Maia | Riotur
Fervo da Lud
Fernando Maia | Riotur

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu