Geral

Dois jovens são assassinados a tiros em Venda Nova; outro homem é morto na Região Leste

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

13/02/2024 por Redação

Crimes aconteceram na noite desta segunda-feira (12) nos bairros Mantiqueira e Alto Vera Cruz, em Belo Horizonte. Nenhum suspeito foi identificado e localizado. Revólver (imagem ilustrativa)
Unsplash/Divulgação
Três pessoas foram assassinadas, na noite desta segunda-feira (12), em Belo Horizonte. Richard Júnio Lemes Bonifácio, de 15 anos, e Diego do Carmo Jacomé, de 26, foram baleados na Rua Djalma da Silva, no bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), Richard foi atingido no peito, nas costas e morreu no local. Ele não tinha passagem.
Já Diego foi encaminhado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, passou por cirurgia, mas morreu. A equipe médica informou à PM que ele foi atingido por mais de dez tiros.
Ainda segundo a polícia, Diego era conhecido como “Gordinho” e tinha passagens por tráfico de drogas, ameaça e posse irregular de munição.
No documento policial consta também que, no dia do crime, ele “ficou” com a ex-namorada, que houve um desentendimento entre os dois, porque ela não queria reatar o relacionamento, e ele deu um soco no rosto dela. Contudo, ainda não é possível saber se a agressão tem relação com a morte dele.
Bairro Alto Vera Cruz
Na mesma noite, no bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte, Emanuel Dias de Morais, de 35 anos, foi assassinado a tiros nos fundos da casa dele no Beco Serra Azul.
O sogro de Emanuel disse à PM que estava sentado no portão de casa quando dois homens chegaram e atiraram várias vezes.
Depois do assassinato, informou o BO, suspeitos com as mesmas características físicas roubaram uma motocicleta, que foi abandonada no bairro Granja de Freitas.
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito dos crimes foi identificado e localizado.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu