Geral

Jovem morre e outro fica ferido após serem baleados em bar de MT

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

11/02/2024 por Redação

Vítima foi identificada como Alderino Kelven Máximo dos Santos. Já o jovem, de 18 anos, foi socorrido com perfuração de tiro na região da barriga. Viatura PM MT
PM MT
Um homem de 20 anos morreu e um jovem de 18 anos ficou ferido após serem baleados em um bar no Bairro Primavera, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (11). De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Alderino Kelven Máximo dos Santos.
Segundo a Polícia Militar, a unidade foi informada que uma pessoa havia sido baleada na Rua São Lucas. No local, os policiais encontraram a vítima com perfurações de tiro no rosto sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp
Testemunhas disseram aos militares que Máximo havia acabado de chegar no bar quando um homem vestido de preto e com capacete atirou várias vezes contra ele. Ele foi encaminhado até um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No hospital, a outra vítima, de 18 anos, deu entrada na unidade com perfuração de tiro na região da barriga. À polícia, ele disse que estava acompanhado de Máximo e que não sabe quem é o atirador e o que motivou o crime.
A Polícia Civil deve investigar o caso para localizar o suspeito.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu