Geral

Humberto Carrão, Evaldo Macarrão e Paulo Lessa desfilam com Filhos de Gandhy, tradicional bloco afro do carnaval de Salvador

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

11/02/2024 por Redação

Atores acompanham saída do bloco no Pelourinho, na tarde deste domingo (11). Desfile segue em direção ao circuito Osmar (Campo Grande). Paulo Lessa e Evaldo Macarrão na saída dos Filhos de Gandhy, no carnaval de Salvador
Reprodução/TV Bahia
Humberto Carrão, Evaldo Macarrão e Paulo Lessa estão entre os artistas que se juntaram aos associados dos Filhos de Gandhy neste domingo (11). Os atores vestiram o manto branco para desfilar com o tradicional bloco afro de Salvador durante o carnaval.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
📸 FOTOS: confira as imagens do carnaval de Salvador neste domingo
A transmissão do g1, que acompanhou o início do cortejo, capturou o momento que os três assistiam ao padê, ritual tradicional para abertura de caminhos. O momento marca o começo da apresentação do bloco, que seguirá com destino ao circuito Osmar, no Campo Grande.
Evaldo Macarrão na saída dos Filhos de Gandhy, neste domingo (11), no carnaval de Salvador
Reprodução/TV Bahia
Troca de calor por beijo
Os Filhos de Gandhy carregam a tradição do afoxé no carnaval de Salvador, mas também são lembrados pela brincadeira que troca colares por beijos. Desde que com consentimento de todas as partes envolvidas, os associados do bloco podem distribuir seus colares de miçanga, parte da fantasia, por beijos na boca.
Humberto em todo canto
Em Salvador desde janeiro, o protagonista da primeira fase de “Renascer” foi visto em diversas festas na cidade. Ele curtiu o Festival de Verão, eventos de pré-carnaval como o Banho de Mar à Fantasia, e agora acompanha a folia momesca.
Humberto Carrão, ator de Renascer, participa de homenagem a Oxum na Bahia
Humberto Carrão, ator de Renascer, participa de homenagem a Oxum na Bahia ao lado do também ator Evaldo Macarrão
Reprodução/TV Bahia
Humberto Carrão, estrela de Renascer, curtiu Banho de Mar à Fantasia, em Salvador
Jorge Jesus/Ag. PicNews
No sábado (10), o ator participou da saída do bloco Ilê Aiyê no Curuzu. Em muitos desses eventos, ele esteve acompanhado do baiano Evaldo Macarrão, seu parceiro de cena na novela da Globo como intérprete de Jupará.
Humberto Carrão e Evaldo Macarrão na Casa do Olodum, em Salvador
Sérgio Pedreira/Ag. Picnews
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu