Geral

Guig Ghetto agita a primeira noite do Carnaju 2024 em Juerana

Eventos - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

11/02/2024 por Redação

/

Caravelas: Juerana iniciou o seu Carnaju 2024 com muita música, dança e animação na noite de ontem. O evento, realizado pela gestão municipal em parceria com o SUFOTUR, a Superintendência de Fomento ao Turismo, trouxe atrações variadas para agradar todos os gostos e estilos.

A Banda GL Show abriu a festa, representando o talento local e animando o público com muito entusiasmo. Logo depois, a Banda Guig Ghetto subiu ao palco e fez todo mundo dançar com o seu carisma e o seu repertório que conquista fãs por toda a Bahia.

A noite também teve a participação especial da banda Diego Bitta, que mostrou o talento da terra e encerrou a festa com chave de ouro, mantendo a galera animada até altas horas da madrugada. O DJ Alex com o Paredão Luna G2 não deixou a energia cair em nenhum momento, garantindo a diversão e o aquecimento da madrugada.

/

O Carnaju 2024 em Juerana continua hoje, com mais atrações imperdíveis. A partir das 15h, tem o Arrastão de Daniel Show e Lu Reis, seguido pela Banda Som do Povo. A noite termina em grande estilo com a Banda Fantasia do Samba, que promete fazer todo mundo sambar até o dia amanhecer.

O Carnaju 2024 em Juerana é um dos pontos altos do Carnaval na região, e a expectativa é de mais dias de pura folia e celebração. Não perca as novidades e venha participar dessa festa que já é um sucesso!

Por: Liberdadenews/Ascom

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu