Geral

Homem é morto a tiros após ter a residência invadida por homens armados no litoral norte da BA; polícia investiga latrocíni

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

09/02/2024 por Redação

Crime aconteceu no distrito de Itacimirim, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Homem de 55 anos foi morto a tiros após ter a residência invadida em Itacimirim, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador
Marina Oliveira
Um homem de 55 anos foi morto a tiros após ter a residência invadida por homens armados, no distrito de Itacimirim, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O caso é investigado inicialmente como latrocínio.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Civil, Ricardo Perez Moreno, de 55 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos.
Homem é morto durante assalto em avenida de Salvador; polícia investiga latrocínio
Embora a polícia investigue o caso como latrocínio, não há detalhes se algum pertence foi levado. Segundo testemunhas, Ricardo possui nacionalidade espanhola. No entanto, a polícia não confirmou a informação.
LEIA TAMBÉM
Mototaxista é morto a tiros após tentativa de roubo em Salvador
Motorista é morto a tiros durante tentativa de assalto na BA; neta de 3 anos presenciou crime
Agentes da Polícia Militar realizaram rondas, com o objetivo de localizar suspeitos, mas ninguém foi encontrado. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia de Monte Gordo, distrito de Camaçari.
Caso é investigado pela delegacia Territorial de Monte Gordo, em Camaçari
Reprodução/Google Street View
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu