Geral

Carnaval no Sesc Mogi; unidade tem diversas atrações no final de semana

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

09/02/2024 por Redação

A programação começa nesta sexta-feira. Música, teatro e oficinas também estão na programação da unidade nos próximos dias, que terá atrações voltadas para todas as idades. Banda Baleia Banguela
Cris Leonel
O Sesc de Mogi das Cruzes tem programação de carnaval gratuita recheada de atrações para todas as idades nos próximos dias. A agenda começa nesta sexta-feira (9), com a escola de samba da vila industrial às 20h. Os ingressos são gratuitos.
Os visitantes devem ficar atentos, pois para algumas atrações é preciso a retirada de senhas antes do início da atividade (confira os detalhes da programação).
O Sesc de Mogi das Cruzes fica na Rua Rogério Tacola, 118, no bairro Socorro.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Sexta-feira (9)
Escola de Samba G.R.E.S. Unidos da Vila Industrial
Abrindo a programação de carnaval 2024, a escola de samba mogiana Grêmio Recreativo Escola de Samba da Vila Industrial trará um repertório de sambas enredos conhecidos do grande público e outras músicas tradicionais de carnaval.
Data: Sexta-feira(9) ;
Horário: 20h;
Classificação: Livre;
Quanto : Gratuito.
Sábado (10)
Borboletrando no Carnaval
Show que reúne marchinhas de carnaval, poesias e brincadeiras que valorizam a cultura popular brasileira, num show interativo e brincante. O repertório vai desde “Ó Abre Alas” de Chiquinha Gonzaga até marchinhas e canções autorais de Alba Brito e Gizele Panza.
Data: Sábado (10) ;
Horário: 11h;
Classificação: Livre;
Quanto : Gratuito.
Banda Baleia Banguela canta Bahia
Canções emblemáticas de compositores baianos, com músicas que todos sabem cantar e dançar, momento em que as idades se confundem, com adultos e crianças se misturando e dançando juntos. Daniela Mercury, Asa de Águia, Olodum, Ilê Aiyê, Araketu, Ivete Sangalo, Jamil, são apenas alguns dos homenageados nesse trabalho.
Data: Sábado (10) ;
Horário: 16h;
Classificação: Livre;
Quanto : Gratuito.
Domingo (11)
Carnavalhaço: O Carnaval dos Palhaços
Cortejo Musical recheado de marchinhas de carnaval que moram no imaginário popular e que todos nós cantamos nos carnavais de rua, de bairro, de escola, porém, com o toque especial da Palhaçaria como parte fundamental desse cortejo. Os palhaços e palhaças interagem com o público mantendo o bom humor e a brincadeira nessa festa mágica e popularesca.
Data: Domingo (11) ;
Horário: 11h;
Classificação :Livre;
Quanto : Gratuito.
Unidos do Swing – Carnaval Jazz
O Carnaval-Jazz do Unidos do Swing é uma celebração efervescente que combina a criação de músicas, figurinos, cenas e alegorias inspirados na beleza do carnaval de rua de New Orleans e suas conexões com o Carnaval Brasileiro.
Data: Domingo (11) ;
Horário: 16h;
Classificação:Livre;
Quanto : Gratuito.
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu