Esporte

SP Crystal acumula números ruins e busca vitória contra o Pombal para respirar no Paraibano

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

07/02/2024 por Redação

Lanterna da competição, sem somar um ponto sequer, o Tricolor tem o pior ataque e a pior defesa da competição e visitará o Pombal às 19h desta qunita-feira, no José Cavalcanti, pela 4ª rodada O São Paulo Crystal está em péssima situação no Campeonato Paraibano Unipê 2024. Lanterna, o Tricolor precisa urgentemente somar seus primeiros pontos na competição se não quiser ver a luta contra o rebaixamento se tornar cada vez mais irreversível. Pelo cenário complicado, a partida contra o Pombal, nesta quinta-feira (8), no José Cavalcanti, em Patos, pela 4ª rodada do estadual, se configura, praticamente, como uma luta pela sobrevivência.
Jogadores do São Paulo Crystal reunidos antes de um dos treinos do time
Thaynara Albuquerque / São Paulo Crystal
O time são-paulino ainda não somou um ponto sequer no estadual, tem o pior ataque e a pior defesa entre os 10 times da disputa, e o único gol que tem em seu favor foi dado de presente pelo Botafogo-PB (na derrota por 5 a 1 para o Belo, o gol tricolor foi marcado contra, pelo botafoguense Rodrigo Oliveira). Além disso, a equipe de Cruz do Espírito Santo foi vítima da única goleada ocorrida nos 15 jogos da competição até então: justamente o 5 a 1 sofrido contra o Alvinegro da Estrela Vermelha.
Nas três primeiras rodadas, além da goleada sofrida na estreia para o Botafogo-PB, no Almeidão, o São Paulo Crystal ainda perdeu para o Campinense (2 a 0 no Amigão) e para o Nacional de Patos (1 a 0 no Amigão). Até aqui, são três derrotas em três jogos, nenhum ponto somado, apenas um gol marcado e oito sofridos.
Números do São Paulo Crystal no Paraibano
3 jogos
0 vitória
0 empate
3 derrotas
0% de aproveitamento
1 gol marcado
8 gols sofridos
-7 de saldo de gol
Desafios pela frente
O São Paulo Crystal encerrou na manhã desta quarta-feira (7), em Alagoa Nova, a sua preparação para o jogo contra o Pombal. À tarde, a delegação tricolor pegou a estrada para Patos, onde enfrentará o Pombal em jogo marcado para as 19h desta quinta-feira, no José Cavalcanti.
Elenco tricolor em uma das atividades do time em Alagoa Nova
Divulgação / São Paulo Crystal
O técnico Giovanni Montini, que já utilizou 24 jogadores diferentes ao longo de apenas três rodadas de Campeonato Paraibano, sem conseguir repetir a escalação, deve continuar quebrando a cabeça para solucionar os problemas apresentados pelo time.
Depois de enfrentar o Pombal nesta quinta-feira, o Tricolor terá pela frente Treze (fora de casa), Atlético-PB (casa), CSP (em casa), Sousa (fora), Serra Branca (casa).
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo/pb

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu