Eventos

Igreja Assembleia de Deus comemora o Dia das Crianças com muita alegria

Evento foi realizado durante todo o domingo na praça Castro Alves. Cerca de 300 crianças participaram das programações.

Redação Rastro101
13/10/2015 por Redação, atualizado em 13/10/2015 às 21h02 por Redação

Membros da igreja saíram às ruas vestidos de palhaço convidando crianças. (Foto: Miltinho)Membros da igreja saíram às ruas vestidos de palhaço convidando crianças. (Foto: Miltinho)

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão, localizada no município de Itagimirim (BA) e sob a direção do Pastor MAgno Boaventura, realizou a Primeira Maratona Rústica Infantil de Itagimirim, em comemoração ao Dia das Crianças.

Momento de brincadeiras no Colégio Othoniel. (Foto: Miltinho)Momento de brincadeiras no Colégio Othoniel. (Foto: Miltinho)

O evento foi dividido em 3 etapas. Pela manhã houve um carreata pelas ruas da cidade, com palhaços convidando as crianças. Ainda pela manhã, houve um momento de recreação onde participaram cerca de 300 crianças, que brincaram e lancharam para valer.

Corrida foi dividida em 4 categorias: 2 femininas e 2 masculinas. (Foto: Rastro101)Corrida foi dividida em 4 categorias: 2 femininas e 2 masculinas. (Foto: Rastro101)

No período da tarde, cerca de 100 crianças participaram da maratona. Dividido em 4 categorias, sendo masculino e feminino, as disputaram a corrida por ruas da cidade, que estavam devidamente sinalizadas. Foi um momento muito divertido. Os pais vibraram vendo seus filhos correndo. O evento contou até com preparadores físicos para auxiliar no alongamento e aquecimento dos pequenos atletas. Foram premiações de troféus para os três primeiros colocados, além de sorteio de um tablet e um celular.

Mais de 100 crianças participaram da corrida. (Foto: Miltinho)Mais de 100 crianças participaram da corrida. (Foto: Miltinho)

No período da noite foi realizado um culto, que contou com a presença de diversas crianças que participaram do evento esportivo. O pastor agradeceu o empenho e a participação de todos, aos colaboradores e principalmente à Deus. O evento organizado pela igreja, teve o apoio da Prefeitura Municipal e de comerciantes locais. Os alimentos arrecadados com as inscrições serão doados para a comunidade carente.

Crianças participaram do culto na Igreja Assembleia de Deus. (Foto: Miltinho)Crianças participaram do culto na Igreja Assembleia de Deus. (Foto: Miltinho)

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Evento Esporte Dia Das Crianças

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu