Geral

Operação apreende seis menores e prende dois suspeitos por tráfico de drogas em MG

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

06/02/2024 por Redação

Ação conjunta entre as polícias Militar e Civil foi realizada nesta terça-feira (6) em Itajubá (MG). Foram cumpridos 11 mandado s de busca a apreensão. Uma operação policial apreendeu seis menores e prendeu duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Itajubá (MG), nesta terça-feira (6). Ação foi realizada em conjunto entre as polícias Militar e Civil.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
A operação, que recebeu o nome de Xeque Mate, foi deflagrada no bairro Santa Helena. Foram cumpridos 11 mandado s de busca a apreensão.
Durante a ação, os policiais entraram nas residências com o objetivo de apreender drogas e prender suspeitos por tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar, em uma casa abandonada que era utilizada pelos suspeitos para esconder drogas foi derrubada. A demolição teve participação da Defesa Civil do município.
Casa abandonada seria utilizada por suspeitos para venda de drogas em Itajubá (MG), diz polícia
Divulgação/Polícia Militar
Ainda durante a ação, os policiais encontraram dinheiro em diversas moedas estrangeiras. Foram apreendidos 2 mil pesos guaranis paraguaios, 60 pesos argentinos, 50 bolívares venezuelanos, 5 libras esterlinas, 5 dólares, 5 yuan e 10 rial iraniano. Também foram apreendidos R$ 4,1 mil e 32 cartões de banco.
A Operação Xeque Mate ainda apreendeu dois veículos, três porções e cinco tabletes de maconha, 67 pedras de crack, material para embalo de drogas, um dichavador, uma marma de fogo calibre .38, munição e um documento pessoal.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu