Geral

Polícia apreende garrafas de whisky e vodca com suspeita de falsificação na Zona Norte de SP

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

06/02/2024 por Redação

Bebidas estavam em um barraco na avenida Raimundo Pereira de Magalhães. Suspeito conseguiu fugir e abandonou carro com 13 barris e galões. Polícia apreendeu garrafas de whisky e vodka com suspeitas de falsificação na Zona Norte de SP
Divulgação
Diversas garrafas de bebidas alcoólicas, entre elas whisky e vodca, foram encontradas por policiais militares em um barraco na segunda-feira (5), na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, Zona Norte de São Paulo.
Segundo a polícia, a suspeita é de que as bebidas estavam sendo adulteradas, já que no local foram achados diversos rótulos de marcas líderes de mercado, tampas e garrafas vazias, indicando que ali funcionava como uma pequena fábrica para falsificar bebidas.
De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe estava patrulhando pela comunidade Spama, quando observou que um homem saiu do barraco e, ao ver a viatura, trancou um veículo que estava estacionado e fugiu.
No local foram achados diversos rótulos de marcas líderes de mercado, tampas e garrafas vazias
Divulgação
Os policiais foram até o local e encontraram as diversas garrafas de whisky e vodka que aparentavam estar adulteradas, além de diversas garrafas de vidro vazias.
Ainda de acordo com boletim de ocorrência, os PMs conseguiram abrir o carro abandonado pelo suspeito e encontraram 13 barris e dois galões grandes com substância líquida aparentando ser a bebida alcoólica que seria colocada nas garrafas vazias para serem vendidas como se fossem de marcas mais caras.
Uma perícia foi feita e, após periciados, os objetos foram exibidos e apreendidos. O veículo, devido ao local de difícil acesso e impossibilidade de enviar guincho, acabou ficando no local.
Nenhum suspeito foi preso.
PMs conseguiram abrir o carro abandonado pelo suspeito e encontraram 13 barris e dois galões grandes com substância líquida
Divulgação

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu