Esporte

CSP x Sousa: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

06/02/2024 por Redação

Equipes encerram a 3ª rodada do Campeonato Paraibano Uma partida isolada encerrará a 3ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024. CSP e Sousa se enfrentarão nesta terça-feira no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A bola vai rolar a partir das 16h30. Este jogo terá transmissão em rede aberta pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.
+ Confira a tabela completa do Campeonato Paraibano
Initial plugin text
Os mandantes ainda não venceram nesta edição do Campeonato Paraibano. O CSP vem de uma derrota por 2 a 1 para o Botafogo-PB, no Almeidão. Com apenas um ponto ganho na competição, o Tigre está amargando a 9ª colocação na tabela de classificação, dentro da zona de rebaixamento para a 2ª divisão estadual.
Já os visitantes vêm de uma vitória conturbada. Após uma série de troca de farpas entre os dois clubes, o Sousa venceu o Serra Branca por 1 a 0 no Marizão. O gol da vitória do Dino foi marcado por Charles. No entanto, a vitória da equipe sertaneja veio acompanhada de cinco cartões vermelhos. Um deles para o técnico Renatinho Potiguar, que não estará à beira do gramado contra o CSP.
Transmissão
+ TVs Cabo Branco e Paraíba: CSP x Sousa terá transmissão em TV aberta para todo o estado. A narração será de Kako Marques, com os comentários de Phillipy Costa e as reportagens de Iaco Lopes e Matheus Aquino.
+ Tempo real: uma hora antes de a bola rolar, o ge entrará em campo atualizando todos os detalhes lance a lance. CLIQUE AQUI para acompanhar.
CSP — técnico: Josivaldo Alves
O técnico Josivaldo Alves não poderá contar com o lateral-esquerdo Tenório, que foi expulso na partida contra o Botafogo-PB. Em seu lugar, deverá jogar como titular o atleta Fábio, atualmente reserva imediato para a posição.
Provável escalação: João Manoel. Mathaus, Alan, Antoniel e Fábio; Emanuel Guarabira, Emerson Bastos e Betinho; Erivan, Mano Walter e Waillisson Bahia.
SOUSA — técnico: Vandeilton Galdino
Com a ausência de Renatinho Potiguar, o auxiliar Vandeilton Galdino estará à beira do gramado. Uma preocupação será a lateral esquerda já que o titular Leozinho e o reserva Jackson foram expulsos na partida contra o Serra Branca. Com isso, o Sousa deverá entrar em campo com uma linha de três zagueiros na defesa.
Provável escalação: Bruno Fuso, Adriano Seixas, João Rafael e Marcelo Duarte; Alexandre Aruá, Hebert Cristian, Wilson Potiguar e Matheusinho; Diego Ceará, Danillo Bala e Charles Pereira.
Arbitragem
Árbitro principal: Guilherme Fonseca Ramalho (FPF-PB)
Assistente 1: Luis Felipe Gonçalves Corrêa (FPF-PB)
Assistente 2: Jampierre Vieira Soares (FPF-PB)
Quarto árbitro: Bruno Monteiro Cunha (CBF-PB)
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu