Esporte

Fã do goleiro Fábio, arqueiro Vinícius comemora atuação de gala e 1ª vitória do Araguaína

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

05/02/2024 por Redação

O arqueiro Vinícius evitou pelo menos cinco chances claras de gol na vitória que interrompeu a invencibilidade de 15 jogos do Tocantinópolis Vinícius em ação contra o Tocantinópolis
TV Cidade
Após atuação de gala no gol do Araguaína, nesse domingo (4), durante a vitória, por 1 a 0, sobre o Tocantinópolis, o arqueiro Vinícius Borges bateu um papo com o ge, nesta segunda-feira. Fã do goleiro Fábio, do Fluminense, Vinícius evitou pelo menos cinco chances claras de gol na vitória que interrompeu a invencibilidade de 15 jogos do time alviverde, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis (TO).
- Fico feliz por poder ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Ontem [domingo] foi uma tarde feliz para todos nós. A gente vinha trabalhando para poder fazer uma grande partida como foi. Sabíamos que ia ser um jogo bastante difícil e disputado porque o Tocantinópolis tem uma grande equipe! Mas a gente precisava dessa vitória e graças a Deus e ao empenho de todos conseguimos.
Vinícius chegou ao Araguaína nesta temporada e tem como inspiração o goleiro Fábio do Fluminense
Arquivo Pessoal
+Veja a tabela do Tocantinense 2024
No primeiro tempo Vinícius foi decisivo em pelo menos três lances. Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Tocantinópolis criou várias chances de gol e chegou perto de abrir o placar. Mas paredão Vinícius estava na meta do Araguaína. Com os ataques do rival parando no arqueiro, Igor Pato não desperdiçou o bom passe de Douglas e finalizou na saída do goleiro Anderson, aos 44 do 1’T, colocando o Araguaína na frente.
Com a vantagem no placar, o goleiro seguiu fazendo milagres que evitaram o empate do Tocantinópolis na etapa final. Foram pelo menos mais duas defesas incríveis, que foram motivos de comemoração após o jogo, pela conquista dos três primeiros pontos da equipe. (Assista lances abaixo).
Goleiro do Araguaína faz defesas milagrosas em jogo contra o Tocantinópolis
-A gente tem um grupo forte e unido que trabalha muito pra conseguir os objetivos do clube na competição.
Natural de Ceres, interior de Goiás, VinÍcius, tem 24 anos, e foi anunciado pelo Araguaína para a disputa do Tocantinense 2024. O arqueiro tem passagem por equipes como o Jaraguá-GO, Goiânia, Aparecidense-GO, entre outros. Pela Aparecidense Vinícius conquistou a Série D 2021. Seu último clube foi Jaraguá.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu