Geral

Conselheiro do Fortaleza é preso por beijar mulher sem o consentimento dela durante jogo na Arena Castelão

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

05/02/2024 por Redação

Ele foi preso e solto em audiência de custódia. Mulher denuncia torcedor por assédio na Arena Castelão
As câmeras de segurança da Arena Castelão filmara o momento que um membro do Conselho Fiscal do Fortaleza Esporte Clube abraçou e beijou uma jovem sem o consentimento dela durante a partida do time contra o América de Natal, no sábado (3).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
O homem de 44 anos foi preso em flagrante por importunação sexual. Ele passou por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (5), ocasião em que foi solto para aguardar o andamento das investigações.
Conforme a vítima, de 18 anos, que terá a identidade preservada, ela trabalhava no setor premium da Arena Castelão, quando o homem se aproximou dela e, sem dizer nenhuma palavra, abraçou e a beijou.
Torcedor beija mulher na Arena Castelão sem o consentimento dela
Reprodução
Eu fiquei em choque! Uma pessoa que eu nunca vi na vida, nunca troquei nenhuma palavra e ele simplesmente abraçou e me beijou, disse a vítima ao g1.
A defesa do homem, feita pela advogado Iury Ribeiro, negou a versão de importunação e alegou a situação não passou de um mal-entendido.
Ele confundiu a moça com uma conhecida e foi cumprimentar ela, em nenhum momento com más intenções. [...] Para a acusação de importunação sexual, é importantíssimo a observação do dolo de satisfação de lascívia própria ou de terceiro, e em nenhum momento isso aconteceu, as próprias filmagens e relatos de testemunhas afirmaram que o senhor apenas se confundiu, disse o advogado Iury Ribeiro.
A vítima, porém, questiona a versão da defesa do suspeito, pois antes do beijo, que pegou mais próximo ao rosto, o homem já havia passado perto dela.
Fiquei entretida no telefone. Dá para ver que ele olhou bem pra mim antes de ter aquela atitude, disse a jovem.
A jovem foi acompanhada da mãe para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, onde o homem foi autuado em flagrante por importunação sexual.
Torcedor é preso por beijar mulher à força durante jogo em Fortaleza
Lucas Emanuel/AGIF
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu