Geral

Publicitária é morta a tiros enquanto conversava com amiga na frente de casa em Ribeirão Preto, SP

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

05/02/2024 por Redação

Dayane Isabel Roncari, de 33 anos, foi morta no Jardim Maria Goretti. Há 6 anos, ela chegou a ser presa em flagrante por atropelar ex-namorado e jovem de 18 anos. Publicitária é morta a tiros em Ribeirão Preto, SP
Redes Sociais
Uma publicitária de 33 anos foi morta a tiros na noite de domingo (4) em Ribeirão Preto (SP). Dayane Isabel Roncari levou ao menos dez tiros enquanto conversava com uma amiga na frente de casa.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Em 2018, Dayane chegou a ser presa por suspeita de atropelar o ex-namorado e matar uma jovem de 18 anos. As circunstâncias da morte dela ainda serão investigadas pela Polícia Civil, que trata o caso como uma execução.
Nenhum suspeito tinha sido preso ou identificado até a publicação desta notícia.
Morta a tiros
O caso ocorreu por volta das 21h45 na Rua Alberto de Oliveira, no Jardim Maria Goretti. A publicitária conversava com uma amiga quando dois homens desceram de um carro e atiraram nela.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a amiga de Dayane disse à polícia que as duas estavam sentadas em uma mureta conversando quando um carro preto parou e desceram duas pessoas encapuzadas e começaram a atirar diversas vezes na publicitária.
Ao chegar ao local, policiais encontraram a vítima sem vida, caída entre a calçada e a rua. A mulher foi atingida em diversas partes do corpo. Também foram encontradas 30 cápsulas de calibre 9 mm e dezenas de fragmentos de projéteis.
Em 2018, Dayane Isabel Roncari, de 28 anos, foi presa após atropelar ex-namorado e matar jovem em Ribeirão Preto
Paulo Souza/EPTV
Atropelamento em 2018
Em 2018, Dayane foi presa em flagrante por atropelar o ex-namorado e uma jovem de 18 anos, que não resistiu aos ferimentos.
Na madrugada de 5 de outubro de 2018, ela seguia de carro pela Avenida Luiz Galvão César, quando viu o ex-namorado, Wendell Souza de Almeida, pilotando a moto dela. Ester Lisboa Ribeiro Santos estava na garupa.
O carro de Dayane arrastou a moto até bater em uma árvore. Wendell foi socorrido em estado grave, já Ester morreu no local. Na época, a defesa de Dayane alegou que ela não teve a intenção de atropelar o casal.
Wendell Souza de Almeida, de 26 anos, e Ester Lisboa Ribeiro Santos, de 18 anos, foram atropelados em Ribeirão Preto
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca.
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Dayane Isabel Roncari, de 28 anos, foi presa após atropelar ex-namorado e matar jovem em Ribeirão Preto
Paulo Souza/EPTV

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu