Geral

Senac divulga edital de seletivo com 23 vagas para instrutores; salários podem chegar a R$ 5,2 mil

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

04/02/2024 por Redação

As inscrições acontecem entre os dias 15 a 20 de fevereiro e podem ser feitas pela internet. Saiba como se inscrever. Sede do Senac Maranhão
Divulgação/Senac
O Senac Maranhão divulgou um edital para um processo seletivo com 23 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva para servidores em nove cidades do Maranhão. As inscrições acontecem entre os dias 15 a 20 de fevereiro e podem ser feitas pela internet.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
As vagas são para contratação, de nível médio e superior, de instrutores para as áreas de beleza, gestão e negócios; saúde e tecnologia e tecnologia da informação. Para participar, o candidato deve fazer sua inscrição pelo site e anexar todas as comprovações solicitadas conforme o edital.
As oportunidades são para as cidades de Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, São Luís e Timon. As remunerações podem chegar até R$ 5.214,40 e, além disso, os selecionados terão direito a plano de saúde subsidiado, seguro de vida em grupo, seguro funeral e vale alimentação.
A convocação para a realização das provas didáticas de caráter pedagógico será divulgada em 1º de março. A aplicação das provas acontece entre os dias 11 a 22 de março e, os resultados finais, serão divulgados em 29 de março.
Além das provas que, serão realizadas nas cidades onde as vagas estão sendo oferecidas, os candidatos também devem passar por análise curricular.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu