Justiça

Em protesto, professores queimam pneus em frente à prefeitura de Itapebi

Acordo de que salários não seriam atrasados não foi cumprido pelo governo de Itapebi e professores realizam protesto queimando pneus em frente à prefeitura

Redação Rastro101
08/10/2015 por Redação, atualizado em 08/10/2015 às 20h35 por Redação

Professores querem o salário que está em atraso. (Foto: Internauta/Via whatsapp)Professores querem o salário que está em atraso. (Foto: Internauta/Via whatsapp)

Em greve desde a última terça-feira (6), os professores da rede pública de ensino de Itapebi (BA), fizeram um protesto em frente à Prefeitura Municipal de Itapebi na manhã desta quinta-feira (8), ateando fogo em pneus velhos.

De acordo com um professor da cidade, o protesto está sendo feito pois o acordo entre o secretário de governo e os professores não foi cumprido. "Ficou certo de que não haveria mais atrasos em nossos salários, mas hoje já é dia 9 e não recebemos pagamento, nem temos data para receber", destacou o professor.

Professores em frente à prefeitura municipal. (Foto: Internauta/Via WhatsApp)Professores em frente à prefeitura municipal. (Foto: Internauta/Via WhatsApp)

Os professores informaram que só vão retornar às atividades depois que receberem o pagamento, mas ainda não receberam uma resposta do governo de quando irão receber. Enquanto isso, os alunos saem prejudicados mais uma vez.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Itapebi Professores Protesto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu