Geral

Família procura por idoso desaparecido após portão de casa ficar aberto; vídeo

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

01/02/2024 por Redação

Um vídeo mostra o idoso andando sozinho, tranquilamente, por ruas da cidade. Família acredita que o homem esteja sem alimentação e a devida medicação para pressão alta e depressão. Família procura por idoso desaparecido após portão de casa ficar aberto
Lourival Francisco de Souza, de 78 anos, está desparecido desde a última terça-feira (30), e a família dele pede ajuda para encontrá-lo. O idoso foi visto pela última vez na praça da rua 35, do Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, onde ele mora com os familiares. Um vídeo mostra o idoso andando sozinho, tranquilamente, por ruas da cidade (veja acima).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo informações da neta do idoso, Bruna de Souza Porto, de 30 anos, a família acredita que o homem saiu de casa quando o genro, pouco antes de ir trabalhar, foi olhar a plantação que tem ao lado da residência por volta das 6h e o portão ficou destrancado.
LEIA TAMBÉM
Vídeo mostra quando idoso que desapareceu após deixar bilhete se despedindo caminha pela rua no dia em que sumiu
Idoso desaparece após sair de casa para ir ao supermercado
Família procura por idoso que desapareceu há seis anos após ir a lotérica em Caldas Novas
Lourival Francisco de Souza, de 78 anos, está desparecido
Arquivo Pessoal/Bruna de Souza
A família percebeu que o idoso tinha sumido por volta das 7 horas, quando a filha de Lourival foi entregar as medicações que o pai fazia uso, e ele já não estava mais lá.
A neta informou que a suspeita, é que o idoso saiu de casa neste período. As câmeras de segurança da região mostraram o idoso andando belo bairro por volta das 6h21 e depois disso não foi mais visto.
A família registrou um Boletim de Ocorrência nesta quarta-feira (31). De acordo com a Polícia Civil (PC), foi averiguado o local onde o idoso foi visto pela última vez, mas, até o momento, não surgiram informações sobre o seu paradeiro até a última atualização desta reportagem. As buscas continuam, informou a PC.
Bruna ainda informou que ele quase não saía de casa sozinho, que costumava sair acompanhado da família e fazia uso de medicações para pressão alta e depressão.
O idoso foi visto pela última vez com uma camisa branca de botão, com bermuda preta florida e de chinela, na praça da região onde a família costumava frequentar.
A família conta que está desesperada por informações do idoso, mas lamenta a quantidade de mensagens falsas que são enviadas para os parentes, o que dificulta encontrá-lo.
Ainda de acordo com Bruna, ele veio da Bahia para Aparecida de Goiânia há 3 anos com objetivo de morar mais perto dos filhos.
A neta reforça que quem quiser enviar mais informações pode enviar também fotos ou vídeos com informações mais detalhadas a respeito do paradeiro do idoso. A família também disponibilizou telefones para contato: (62) 9 9410-1880, (62) 9 8203-9863 e (62) 9 9317-6427.
Família procura idoso desaparecido
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu