Geral

Prefeitura de Varre-Sai abre processo seletivo para estagiários com objetivo de formar cadastro reserva

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

01/02/2024 por Redação

Inscrições começaram nesta quinta-feira (1º) e seguem até 16 de fevereiro no setor de Protocolo da Prefeitura. Inscrições para o processo seletivo para estagiários de Varre-Sai podem ser feitas no setor de protocolo da Prefeitura
Prefeitura de Varre-Sai/Divulgação
A Prefeitura de Varre-Sai, no Norte Fluminense, abriu um processo seletivo para formação de cadastro reserva para estagiários nesta quinta-feira (1º) e segue até o dia 16 de fevereiro.
As inscrições podem ser feitas das 7h às 13h, no Setor de Protocolo da Prefeitura.
A seleção é para estágio obrigatório e não-obrigatório, que, nesse caso, é remunerado.
A seleção será mediante provas de conhecimento de múltipla escolha que serão aplicadas no dia 25 de fevereiro.
No total, são vagas para nível superior e nível médio (técnico).
As vagas oferecidas no nível superior são direcionadas aos estudantes dos seguintes cursos: Administração, Agropecuária, Serviço Social, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gestão Ambiental, Informática, Licenciatura em Letras, Pedagogia, Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Matemática, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Medicina Veterinária e Sistema de Informação.
Já para nível médio (técnico), as oportunidades são para os estudantes dos cursos: técnico em administração, técnico em agropecuária, técnico em enfermagem, técnico ambiental, técnico em Radiologia e técnico em informática.
“É uma oportunidade para os jovens estudantes tomarem conhecimento do mecanismo de funcionamento da Prefeitura. E também, para no futuro almejarem algum cargo burocrático ou até mesmo político ”, afirmou o Prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini.
O edital completo e as informações complementares estão disponíveis no site da Prefeitura.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu