Geral

O maior rodeio e festival sertanejo da região chega para agitar Uberlândia

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

01/02/2024 por Redação

Mato Grosso e Mathias, Diego & Victor Hugo e Fred & Fabrício prometem animar o público do Uberlândia Rodeio Festival, que terá duração de quatro dias De 7 a 10 de março, a Arena Race Multieventos será palco do maior campeonato de rodeio em touros do mundo, com a participação da renomada Professional Bull Riders (PBR). Quatro dias de intensa emoção esperam por você no Uberlândia Rodeio Festival
PBR
Uberlândia se prepara para sediar o evento mais esperado do ano no Triângulo Mineiro: o Uberlândia Rodeio Festival. De 7 a 10 de março, a Arena Race Multieventos será palco do maior campeonato de rodeio em touros do mundo e contará com grandes nomes da música sertaneja.
Com a presença da Professional Bull Riders (PBR), o evento se destaca como uma etapa decisiva no circuito de rodeios, pontuando para a classificação na etapa mundial. A experiência será enriquecida pela locução de Gleydson Rodrigues e comentários de Robson Vieira, em um ambiente familiar que inclui áreas diversificadas e um parque de diversões.
Além do rodeio, artistas consagrados como Mato Grosso e Mathias, Diego e Victor Hugo e Fred e Fabrício estão confirmados para trazer o melhor da música sertaneja ao Triângulo Mineiro. Serão quatro dias de pura emoção e entretenimento de alto nível, transformando o festival em um evento imperdível para os amantes do gênero.
Garanta sua presença no evento acessando o link: baladapp.com.br/a/udirodeiofestival/4643. Também está disponível a opção de ingresso solidário, que permite a entrada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, demonstrando o compromisso da organização com o apoio à comunidade local.
O Uberlândia Rodeio Festival espera por você! Prepare-se para vivenciar a emoção do rodeio e a vibração da música sertaneja na Arena Race Multieventos.
Com abertura do rodeio todos os dias, o festival promete emoção e adrenalina com os melhores peões do país. O evento se destaca como uma etapa decisiva no circuito de rodeios, pontuando para a classificação mundial e elevando a experiência a um patamar internacional
PBR
Realização: BRAND COMUNICAÇÃO E TRIÂNGULO ENTRETENIMENTO

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu