Geral

Preso em Eunápolis suspeito de onda de furtos no comércio local

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

31/01/2024 por Redação

/

Eunápolis: A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis prendeu Adeilton de Oliveira Santos, de 46 anos, conhecido como ‘Shrek’, nesta terça-feira (30). Morador em situação de rua, ele é acusado de uma série de furtos na região comercial da cidade. A detenção ocorreu no bairro Gusmão, onde ele foi encontrado portando uma central multimídia furtada de um caminhão.

Investigações também identificaram ‘Shrek’ como responsável por um furto em uma loja de semijoias no centro, na madrugada de 16 de dezembro. As câmeras de segurança capturaram o momento em que, sob chuva intensa, ele tentou forçar a entrada com uma barra de ferro. Após falhar em quebrar a grade, afastou-se e retornou com uma pedra, que lançou contra a vidraça. Uma vez dentro, ele vasculhou o estabelecimento e fugiu com R$ 450 em dinheiro e várias peças folheadas a ouro.

Além destes crimes, ‘Shrek’ também é suspeito de arrombar um petshop. Embora nem todos os casos tenham sido formalmente registrados, ele responderá a um inquérito por furto qualificado.

A reportagem apurou que Shrek é oriundo da cidade de Arataca, no sul da Bahia, onde é alvo de uma investigação por suspeita de tentativa de homicídio.

Fonte: Radarnews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu